Finney on:
A Brithane tinha faltado a semana passada inteira.
Hj era segunda e eu estava na aula de Biologia e eu fazia essa aula com ela..Estava fazendo a lição até que ouço a porta abrir ent olho... Era Brithane... Ela parecia brava.
- chegou atrasada Sr Lawod- ela interrompe ele.
- Sério? Nao perguntei. - ela disse se sentando.
- CADE O RESPEITO?? - o professor disse.
- Na casa do caralho. - ela disse mandando um beijo para ele.
Ele ficou com tanta raiva que ficou vermelho. Tds cmc a cochichar.
- PARA FORA DA MINHA SALA BRITHANE LAWOD!!! - Ele disse apontando para a porta.
- Tá bom pimentinha. - ela disse rindo da cara dele.
Ela sai e bate a porta. Eu fiquei paralisado com a atitude de Brithane, ela não tratava as pessoa dessa maneira...
O tempo de passa eu faço as outras aula e dá o intervalo.
Eu ouço varia pessoas gritando " BRIGA!!!" " PEGA ELAAA!!! "EU NAO ACREDITO QUE O ROBIN ESTA BATENDO EM UMA GRT!!
Eu me aproximo da roda e vejo q n era Robin e sim... Brithane. A cara da grt estava escorrendo sangue, e a mão dela estava cheia de sangue.-NUNCA MAIS FALE DO BRUCE DESSA MANEIRA!!!! - Ela disse enquanto batia na garota. A grt já estava desmaiada.
- BRITHANE PARA!!! - Vance veio e tirou a grt de cima da outra.
- ME SOLTA SEU FDP!!! ME DEIXA EM PAZ!!!! EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA!!!! - ela disse se soltando dele e indo bem plena para o banheiro como se nd tivesse acontecido.
Vance vira e sai andando deixando a grt td cheia de sangue lá no chão...
Eu corro atrás da Brithane.
- Brithane!! Sai daí vms conversar.
- ME DEIXA EM PAZ!!! - Ela disse com uma voz de choro.
- Vamos conversar!! Eu vi que vc não está nada bem!! Sai daí Brithane pfvr!!
- VAI SE FUDER FINNEY, ME DEIXA EM PAZ PORRA!!!!!!
A atitude dela me deixou sem graça.. Ent sai dali....
_________________________________________
Os capítulos que vou postar falando sobre os estágios de luto.
Desculpem os erros ortográficos.
Não sejam leitores fantasmas 👻Beijoss💖⚘
346 palavras.
Futuramente... " it was always you [Mason Thames] "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ajudante boazinha.... | telefone preto |
FantasyBrithane Lawod é uma garota normal como as outras, só uma única coisa a mudava.. Ela era ajudante do grande sequestrador da época. Estava tudo indo como planejado mas alguns garotos estragaram seu plano, fazendo ela se apaixonar por eles... ( minha...