mais um ?!?!

784 65 21
                                    

Brithane on:
Chegamos na casa de Robin, seu tio já estava lá esperando por ele.

- hola tio, que bueno que llegaste!!- disse Robin  entrando e dps trancando a porta.

- ¿quién es la chica?- disse seu tio me olhando com um sorriso.

-placer Sr. Arellano, soy compañero de clase de Robin. Tuve algunos problemas con mi familia y Robin fue el único que me ayudó..- digo indo ate ele é estendo minha mão para o rapaz, ele aperta minha mão e sorri.

- sin mis problemas querida, ¿quieres quedarte aquí?- disse o tio de Robin - tu nombre és....

- Brithane Lawod, es un placer conocerte y gracias - eu disse indo até Robin que estava chocado.

- fecha a boca se não entra mosca- eu falo rindo e indo para seu quarto.

- não sabia que falava espanhol - ele diz indo até o quarto e fechando a porta.

- sei só o básico. - eu falo me sentando na ponta de sua cama.

-eres una niña muy hermosa Brithane, me encanta tu belleza, ademas de ser linda, eres inteligente, amigable y protectora- ele fala com as bochechas um pouco rosadas.

- quando sair a tradução me avisa- eu falo rindo e ele ri tbm.

Se passa umas 2 semanas e estava hospedada na casa de Robin, Albert quase me levou te vlt um dia desses, mas Robin chegou bem na hora fazendo ele fugir.
Nesse tempo me aproximei bem mais de Robin, Finney estava com sua amada Donna e Gwen sendo nossa vela ambulante.

Acordo me levanto do colchão que estava ao lado da cama de Robin, fiz minhas h/p  e me arrumei, coloquei um moletom de uma banda que eu gostava e uma saia preta junto com meu all star vinho. Prendo meu cabelo e espero Robin sentada em seu sofá.

Robin acorda e se arruma ent vamos para a escola, encontramos Finn, Gwen e Donna no caminho ent fomos tds conversando.

Quando chegamos na escola eu fui ao meu armário pegar alguns livros e fui para a aula de História junto com Donna.

Eu e Donna estávamos conversando ate que vimos um garoto novo.
- Donna!! Olha aquele gatinho!!- digo e ela olha para trás discretamente.

- uau, um gatinho mesmo - ela diz rindo - mas não posso, já estou com o Finney!!

- pois é, se fudeu pq eu posso, vou flr lá com ele.- digo me levantando e indo até ele enquanto Donna me olhava de sua carteira.

- olá, pelo visto vc é novo aqui não é mesmo? - digo estendendo minha mão. - Sou a Brithane Lawod é um prazer conhecê-lo...

- Lian, Lian Harriton - ele diz apertando minha mão de leve.

- se quiser te apresento a escola dps. - digo piscando para ele e saindo, dou uma pequena olhada de canto ele estava com as bochechas meio vermelhas.

- e aí gata? Como foi? - diz Donna.

- A vou apresentar a escola para ele dps. - sigo me se sentando em minha cadeira.

O professor chega e cmc a pedir ordem, nos nos organizamos e presto atenção na aula.

Depois de um tempo essa aula acaba e estava indo para outra. Antes de sair vou flr com o Lian.

- E aí, qual é sua aula agora ? - digo acenando para Donna que saia da sala enquanto esperava o garoto te arrumar para sair tbm.

- matemática e vc ?- ele diz pegando sua bolsa e colocando em suas costas.

A ajudante boazinha.... | telefone preto |Onde histórias criam vida. Descubra agora