*Narradora On*
James estava se arrumando pois ia dar uma volta com Frederic.
James sempre que lembra do homem, ele dá um sorriso bobo igual criança quando ganha um presente.Frederic sempre que tem chance, chama James pra ir até sua casa, e hoje não seria diferente. Depois do passeio, Frederic convidou James para ir até sua casa.
(Quebra de tempo)
James aguarda ansiosamente Frederic chegar, o que não demora muito, pois ele escuta o barulho e campainha e logo vai abrir a porta dando de casa com Frederic todo arrumado.
* Narradora Off*
*James On*
Eu poderia simplesmente beija-lo aqui e agora, mas não quero avançar as coisas, pelo menos por enquanto. Eu já me machuquei muito nos meus relacionamentos e por isso eu quero apenas deixar acontecer.
De momento, eu quero apenas curtir esse dia, e não pensar nessas coisas.
*James Off*
*Narradora On*
Então ambos saíram da casa e foram conversando bastante pelo caminho.
- Eu gosto de você. - Frederic fala.
- E-eu..... - James não consegue falar.
- Está tudo bem meu bem.....Não precisa falar nada. Deixa que eu faço por nós dois. - Frederic fala e se aproxima de James quase o beijando, mas James o para.
- Espera..... - James se afasta. - Eu não quero que isso aconteça rápido. Eu não tenho sorte em relacionamentos e....Eu nem sei se vc quer um. Me desculpa, mas por agora eu não consigo.....
Frederic assente.
- Tudo bem....Eu entendo. Me desculpe.... Eu.... - Frederic é interrompido.
- Tá tudo bem. Vamos nos divertir. - James Sorri.
- Vamos. - Frederic segura sua mão e ambos vão em direção a um restaurante ali perto.
James estava confortável na presença e a muito tempo não se sentia assim. Porém, ele não queria se machucar novamente....dói muito lembrar do quanto seus antigos relacionamentos o machucaram.....Mas ele estava disposto a não lembrar do que passou e queria focar no agora, com Frederic.
*Narradora Off*
*Ayla On*
Eu estou tão feliz! Finalmente depois de 2 anos vou reencontrar o Jonas! Eu sou completamente apaixonada por ele. Mamãe e papai sempre gostaram dele, pois ele sempre me respeitou, nunca quis me forçar a algo. Eu o amo muito e logo vamos nos casar, mas....Eu queria tanto que meus pais estivesse no meu casamento....Mas de certa forma eles vão estar. Eu pretendo trazer eles de volta.
*Ayla Off*
*Narradora On*
Enquanto Ayla se arrumava para receber seu noivo, sua tia prepara o jantar para comemorar a volta de Jonas a Rosewood.
Depois 2 horas, a campainha toca.- Ele chegou! - Ayla desde as escadas correndo e vai em direção a porta, a abrindo.
- Meu amor.... - Jonas não perde tempo e abraça sua amada. - Você não imagina a saudades que eu estava de te tocar.....Eu contava os dias e as horas para voltar pros seus braços de novo.
- Eu também..... - Ayla abraça forte seu amado. Ela sentia falta de sentir o cheio do seu amor.....os toques....os carinhos.....tudo. - Eu estava com tanta saudade....
- Sabe o que seria bom? - Jonas fala se afastando do abraço e olhando em seus olhos. - Você lembra o que fazíamos pra passar um tempo juntos?
Ayla sorri.
- É claro que eu lembro. Vamos! - Ayla pega a mão de Jonas.
- Não demorem! A comida está quase pronta! - Harumi grita da cozinha.
- Tabom - Ayla grita.
(Quebra de tempo)
- Faz tempo que não ando de cavalo.... - Ayla estava meio apreensiva.
- Não se preocupa meu bem. - Jonas segura sua mão de Ayla olhando-a em seus olhos. - Não vou deixar acontecer nada com você. Eu prometo.
- Tabom..... - Ayla Sorri. - Obrigada.
Ambos se beijam. O beijo era tudo o que ambos sentiram falta.
*Narradora Off*
*James On*
Depois de muito tempo, eu me sinto feliz. Frederic foi tão carinhoso comigo hoje....Eu não queria voltar pra casa mas hoje, Jonas, o noivo de Ayla volta a Rosewood. Minha tia quer que toda a família esteja reunida.
- James? - Frederic me chama.
- Sim? - Eu respondo.
- Eu queria te contar uma coisa. - Ele parecia tenso.
- Pode falar. - Eu respondo mais tenso ainda.
- Eu....Eu estou apaixonado por você! - Frederic fala e eu travo.
- Vo-você o que? - Eu juro que eu poderia cair duro aqui e agora.
- Eu estou completamente apaixonado por você. - Ele diz com firmeza.
Eu não sei o que dizer.....
Então apenas fiz. Eu o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxaria Em Rosewood
FantasyA vida de uma família de bruxos e bruxas está perto de uma série de acontecimentos que vão mudar suas vidas pra sempre.