- EU CONSEGUI! - Ayla fala e sorri.
Ainda sem saber o que dizer, todos ali presentes, ficaram em silêncio, mas Ayla olha em volta e percebe quem estava ali.
No primeiro momento, Ayla queria falar tudo o que estava preso em sua garganta, mas lembrou do que sua mãe disse: "Use isso ao seu favor".
Ayla continuava sorrindo.
- EU NEM ACREDITO QUE EU VOLTEI! - Ayla pula de alegria.
Finalmente, Lilith se pronúncia.
- AYLA! - Lilith corre para abraçar Ayla.
- Oi.... - Ayla abraça forte Lilith.
- Sentimos sua falta..... - Macy se junta ao abraço.
Um por um vão se juntando para dar um abraço em Ayla, menos Bonnie, Frederic, Will e Eric.
- Podem vir. Eu também senti falta de vocês. - Ayla sorri.
*Narradora Off*
*Ayla On*
Vocês terão o que merecem! Eu vou acabar com vocês! Um por um! Desgraçados!
Eu preciso respirar fundo e não voar na cara de cada um ali.
Mas como eu prometi que eu vou usar isso ao meu favor, então vou cumprir.Vou falar com Lilith e James primeiro, depois vou contar pra Macy e depois eu falo com o restante.
*Ayla Off*
*Narradora On*
Depois de abraçar todo mundo, Ayla subiu pro seu quarto, acompanhada de Lilith e James. O olhar dela estava sério e seus irmãos sabiam que Ayla estava mais preocupada do que nunca.
- Ayla.... o que está acontecendo? Como você conseguiu voltar? - James pergunta.
- Eu.... - Ayla respira fundo. - Eu tive um sonho com a mamãe, se bem que eu acho que foi mais real do que eu pensei. Nesse "sonho" ela me disse que eu poderia me transformar em humana ou gata a qualquer momento.
James e Lilith estavam de boca aberta.
- Eu sei.....eu sei.... é estranho. Nem eu mesma sabia disso, mas minha mãe me falou como fazer então eu fiz. - Ayla vai até a janela e continua falando. - Esse tempo todo que eu estava como gata, eu descobri muitas coisas......
Ayla faz uma pausa e olha para os irmãos.
- Frederic e Eric não são quem a gente pensa..... - Ayla suspira. - Bonnie e Will também não. Foram eles que armaram tudo aquilo, no dia que vocês iriam me trazer de volta. Foram eles quem tentaram me matar.
- O-oque?...... - James se senta na cama.
- De onde você tirou isso? - Lilith estava sem acreditar. - Você está enganada..... isso não pode ser verdade.
- Sim.... você está confusa. - James respira fundo. -Isso tudo não passou de um sonho. Igual você teve com a mamãe.
- O que?! - Ayla estava chocada. - O que vocês estão dizendo?
- Ayla..... se acalma.... - James fala.
- Vocês.....estão achando que eu estou mentindo! - Ayla chora.
- James, me deixa falar com Ayla......por favor..... - Lilith fala.
- Tudo bem..... - James sai.
Depois que as duas irmãs estão sozinhos no quarto, Lilith se aproxima de Ayla.
- Ayla..... - Lilith suspira. - É a primeira vez que eu me apaixono de verdade....eu nunca amei tanto uma pessoa, quanto eu amo o Eric. O James sofreu muito e ele ama o Frederic. Não estraga isso.....
Eu estou feliz que você voltou....muito mesmo. Eu senti tanto a sua falta.....Lilith se aproxima pra abraçar Ayla, mas ela recusa.
- Sentiu? - Ayla enxuga suas lágrimas. - Sentiu mesmo? Por que não parece.....
Eu ouvi e vi coisas que vocês não viram ou ouviram! Eu morri duas vezes! Eu senti dor! Eu não mentiria sobre isso. Eu quero meus irmãos felizes e salvos.- Ayla..... - Lilith ia falar, mas Macy entra no quarto e interrompe.
- Tá tudo bem por aqui? - Macy pergunta, olhando de Ayla para Lilith. - Eu posso sair se quiser.
- Não.... - Lilith se aproxima de Macy. - Ayla está dizendo que Eric não é quem diz ser, e está dizendo que Frederic, Bonnie e Will também não. Diga que ela está enganada.
- Eu...... - Macy respira fundo. - Eu queria poder dizer isso..... mas ela está certa.
- O-oque!..... Lilith olha atentamente Macy.
- Frederic tentou me matar...... - Macy abaixa a cabeça. - Eu fingi que nada aconteceu, pra poder descobrir mais coisas sobre eles.
- Vocês só podem estar brincando! - Lilith está se alterando.
- Lilith.... - Ayla tenta falar, mas é interrompida.
- CALA BOCA! - Lilith grita.
Ayla e Macy a olham espantada.
- O que deu em você Lilith!? - Macy se aproxima de Lilith.
- Eu não aceito que falem mal do Eric! - Lilith tinh seus olhos vermelhos.
- MAS É A VERDADE! TODOS ALI ESTÃO TENTANDO NOS MATAR! ATÉ BONNIE, QUE SE DIZ A NOSSA IRMÃ! - Macy grita
- CALA BOCA! - Lilith está com os olhos mais vermelhos.
- O ERIC APENAS QUER TE USAR! E DEPOIS TE MATAR! ELE NÃO PREST..... - Macy é interrompida.
- CALA A SUA MALDITA BOCA! - Lilith perde o controle e acaba dando um tapa no rosto de Macy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxaria Em Rosewood
FantasyA vida de uma família de bruxos e bruxas está perto de uma série de acontecimentos que vão mudar suas vidas pra sempre.