Mamãe....

38 3 1
                                    

*Narradora On*

Os anos foram passando e Lorraine aos poucos foi ficando doente, e não saia da cama.
Seus filhos, já crescidos, cuidavam com todo amor e carinho, porém não estava adiantando de nada. Até usar o poder de cura os irmãos usaram, mas não adiantou, e no fundo Lorraine sabia que sua hora estava chegando.

*Narradora Off*

*Sombria On*

Mamãe estava cada dia pior, não comia, não levantava pra nada, dormia praticamente o tempo todo, estava horrível.

Eu posso ser cruel mas ainda me importo com a minha família. Meu último relacionamento acabou comigo e desde então eu não tenho piedade de ninguém, a não ser dos meus irmãos, na verdade apenas James me entende, por isso ele é meu preferido.

Lilith e Ayla são tão "boazinhas" que me dão nojo, já Macy ainda tem dúvidas sobre a sua luz, por mais que se considere uma Luz Branca. Tenho esperanças que ela escolha o mal.
Mas agora, o foco é a mamãe.

*Sombria Off*

*Lilith On*

Estou tão preocupada com a mamãe pois ela está a cada dia pior e não sabemos mais o que fazer. A tia Harumi disse que nossa mãe vai morrer, mas não queremos acreditar, pois mamãe ainda tem coisas pra viver.

Tia Harumi disse que vai cuidar da gente, e por mais que sejamos maiores de idade, menos Macy, vamos precisar de apoio.

É muito difícil ver a pessoa que te criou passar por tudo isso antes de morrer, pois é uma parte da nossa vida indo embora.

*Lilith Off*

*Macy On*

Eu estou tão triste pela mamãe...me sinto inútil por não conseguir fazer nada, mas eu tentei, juro que tentei de todas as formas fazer ela ficar bem e até feitiços novos eu aprendi pra tentar ajuda-la.

Mas isso foi completamente inútil, pois não melhorou em nada a situação da mamãe e pra ser sincera, eu sabia que não iria funcionar.

O estado da mamãe é irreversível, então não podemos fazer mais nada, mas eu não queria que ela se fosse, eu preciso dela.

*Macy Off*

*James On*

Estão sendo os dias mais torturantes da minha vida. Eu posso não saber expressar mas eu ainda tenho sentimentos, mesmo sendo parte deles...do mal.

Eu amo a minha mãe, e ver ela sofrer é horrível, e tudo isso ainda são seqüelas da perda do meu pai....quando eu lembro de como meu pai foi tirado de minha mãe, meu sangue ferve.

Mas não se preocupa mamãe, vou vingar a morte do papai, nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida.

*James Off*

*Ayla On*

Eu estou arrasada com isso tudo, mas estou tentando ser forte, só que todos tem um limite e eu estou no meu. Mamãe é meu amor, minha vida e minha família, e se ela morrer, parte de mim vai junto com ela.

Muitos dizem que eu preciso aceitar, mas como? Como aceitar uma coisa dessas?

Eu sei que ela está sofrendo e precisa descansar, mas poxa, ela ainda tem anos pela frente.

Mas eu tenho que ser forte independente do que acontecer, pois foi assim que ela me ensinou.

*Ayla Off*

*Harumi On*

Infelizmente, eu sei que a minha irmã vai morrer.... eu vi!
Mas eu vi outra coisa que me deixou mais preocupada ainda, mas vou fazer de tudo pra não acontecer, nem que pra isso eu dê a minha vida.

Eu conversei com Lorraine hoje de manhã e ela me fez prometer que eu cuidaria dos seus filhos, é claro que eu concordei.

Eu amo meus sobrinhos e quero o bem deles, então sim, eu vou cuidar deles como se fossem meus filhos.

*Harumi Off*

*Agatha On*

A tia Lorraine vai morrer, pois minha mãe me disse. Eu não queria que fosse assim, pois a tia não merece isso, pois ela sempre foi boa e carinhosa com todos.

A situação está deixando todos de cabeça quente. Mais cedo eu até discuti com a minha prima Sombria, e se não fosse pela Ayla, teríamos começado uma grande discussão

Sombria e James mudaram muito, mas a pior mudança foi a de Sombria, pois seu último relacionamento foi um horror.

*Agatha Off*

*Narradora On*

Os dias foram se passando, e infelizmente Lorraine faleceu. Foram longas noites sem dormir, sem sorrir, apenas chorando.

O luto é sempre a parte mais difícil da vida, pelo menos uma delas, pois você perde alguém que ama e não é fácil passar por isso.

Os irmãos foram se separando cada vez mais, pois Sombria era grudada em James, e Macy era grudada com Lilith e Ayla.

Como prometido, Harumi cuidou dos 5 como se fossem seus próprios filhos, dando amor e carinho a eles.

Bruxaria Em RosewoodOnde histórias criam vida. Descubra agora