Velho Amigo

14 4 0
                                    

*Narradora On*

Sombria depois de muito tempo, estava se sentindo segura e feliz. Ela realmente gostava de Daimon e daria tudo de si pra tentar esquecer seu passado com seu antigo relacionamento, pois agora ela estava com Daimon e ele não seria capaz de magoa-la. Embora Sombria estivesse pensando em ir com calma, ela acredita que pode confiar em Daimon, mas ao mesmo tempo, prefere tomar cuidado pra não se machucar novamente, pois não vai aguentar passar por aqui de novo.

Ambos se separam do beijo.

- Eu nem sei o que dizer. - Daimon sorri. - Finalmente você admitiu.

- É....Eu sei. - Sombria Sorri. - Mas...vamos com calma tabom. Eu não quero ir rápido demais.

- Como quiser meu bem. - Daimon Sorri. - Vamos, eu te levo pra casa.

- Tudo bem. Vamos. - Sombria pega a mão e Daimon e ambos vão embora.

Na casa dos Vangogh, Harumi estava anotando algumas coisas pra festa de Macy, quando a campainha toca. Rapidamente Harumi se levanta e vai atender, mas quando se dá conta de quem é, seus olhos brilham.

- Garet! - Harumi está feliz. - Não acredito! É você?

- Harumi minha amiga, quando tempo! - o homem abraça Harumi.

- Vem! Entra! - Harumi abre espaço pro homem entrar.

Harumi e Garet são velhos amigos.

Harumi sempre manteve contato com o homem, mas depois que coisas aconteceram, eles não se viram mais.

- Como você está? - Garet pergunta sorrindo. - O que tem feito?

- Bom, eu estou bem. - Harumi sorri - E não tenho feito nada de interessante. E você?

- Na mesma. - Os dois sorriam. - Nada e importante.

- Vou chamar meus sobrinhos e minha filha. - Harumi se levanta e vai em direção a escada.

Depois que Harumi os chamou, botou que todos desciam, menos sombria.

- James, cade a Sombria? - Harumi pergunta.

- Não sei, mas ela ela cedo. - James fala, descendo as escadas.

- Então daqui a pouco ela chega. - Harumi sorri. - quero apresentar um velho amigo.
Esse aqui é o Garet e Garet essa aqui a minha filha Agatha e aqueles são meus sobrinhos: James, Ayla, Macy, Lilith e temos a Sombria que não está em casa, mas vocês vão ter tempo pra se conhecer.

- É um prazer conhece-los. - Garet sorri.

*Narradora Off*

*Garet On*

E vai ser um prazer destrui-los.

*Garet Off*

*Narradora On*

- Amanhã é o aniversário da Macy. Sinta-se a vontade pra vir. - Harumi sorri.

- Mas é claro. - Garet sorri. - Quantos anos querida Macy?

- 17.  - Macy respondi e sorri.

- Ainda é muito jovem. - Garet olha atentamente para Macy.

- Ela é a mais nova da família. - Ayla fala.

- Macy é um amor de pessoa. - Harumi fala e sorri.

- Eu imagino. - Garet sorri. - Bem,  Eu tenho que ir, mas prometo que volto em breve.

- Claro! Será sempre bem vindo. - Harumi se levanta e o acompanha até  porta. - Tchau! Até amanhã.

- Até amanhã. - Garet sorri e se despede.

....................... ......................... ....................
E o que será que vem por ai?

Bruxaria Em RosewoodOnde histórias criam vida. Descubra agora