*Narradora On*
Tudo aconteceu em questão de segundos. Sombria olhava aquele estranho que ainda segurava forte em seu braço, ela tentava se soltar mas sem sucesso.
*Narradora Off*
*Sombria On*
- Me larga seu...seu - Eu não conseguia de jeito nenhum me soltar.
- Solta isso! Agora! - Ele fala um pouco alto, mais não me intimida.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo! - Nesse momento, o homem que seria a minha vítima correu. - Viu só o que você faz imbecíl!
Ele finalmente larga o meu braço e eu esfrego o local fazendo uma cara de dor.
Depois parto com a estaca pra cima do estranho, mas falho miseravelmente pois ele é mais forte que eu.
- Será que dá pra você parar com isso e ficar calma! - Ele fala novamente mas gritando, o que me irrita e eu acabo usando meus poderes.
- Sai-de-perto-de-mim! - Falo pausadamente batendo com o pé no chão, e acabo o lançando pra longe.
Ele se levanta com dificuldade e olha em minha direção.
- Você é maluca! - Ele vem correndo em minha direção, se transformando em....um lobo?
Ele veio pra cima de mim e deu um leve arranhão em meu braço. Coloquei a mão no local e olhei com muita raiva pro lobo, que agora me encarava com uma certa "preocupação", mas a única coisa que eu fiz foi correr em sua direção e acerta-lo com minha estaca.
Assim que eu o atingi, ele soltou um uivo de dor e acabou voltando pra sua forma normal de bruxo.
- O-oque você fez! - Ele agoniava de dor, e eu me senti....estranha. Depois de muito tempo eu senti...pena de alguém? Não! Não é possível que eu esteja sentindo pena dele!
Eu me ajeitei e andei em sua direção apontando a estaca pra ele. Eu estava pronta pra mata-lo, então eu me ajoelhei ao lado do estranho
(que agora estava desmaiado) e pressionei levemente a estaca em seu peito, mas....eu não consegui! Droga! Por que isso tá acontecendo!?Eu limpei o ferimento do estranho e o deixei ali mesmo onde estava.
Me levantei e fui em direção de casa.*Sombria Off*
*Narradora On*
Sombria estava voltando pra casa completo silêncio sem nem olhar pra trás. Ela estava estranha, mas resolveu ignorar, pois ela já estava irritada pelo acontecido com o estranho, então ela apenas foi pra casa e contou ao seu irmão James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxaria Em Rosewood
FantasiaA vida de uma família de bruxos e bruxas está perto de uma série de acontecimentos que vão mudar suas vidas pra sempre.