Irmão Gêmeo de Sombria, James tem 20 anos e tem suas histórias "tristes" pra contar.
Desde pequeno, sempre foi sensível e carinhoso, mas assim como com a sua irmã, James também passou por decepções amorosas e com isso se fechou para o amor.
James teve uma infância bem complicada, sofreu muito com pessoas se aproveitando da sua bondade, pois ele era o tipo de criança que amava ajudar as pessoas, mas nem todas tinham boas intenções e sempre acabavam o magoando de alguma forma, mas mesmo assim ele nunca mudou.
Quando completou 17 anos, ele se apaixonou por um garoto, sim, um garoto, mas infelizmente esse amor não pode seguir em frente por conta de uma traição.*Flashback On*
James queria fazer uma surpresa para o namorado, então resolveu ir até a casa do amado.
Chegando lá, ele teve a pior visão da sua vida:-O que tá acontecendo aqui? - Lágrimas começavam a escorrer pelo rosto de James - Como você....você...você me traiu! Com o meu melhor amigo seu desgraçado!
-Eu....posso expli... - O rapaz logo é interrompido.
-Cala a droga da boca! - O sangue de James fervia - Não me procura nunca mais! Ouviu? Nunca mais!
James se vira e vai embora com os olhos cheios de lágrimas.
*Flashback Off*
Nenhum relacionamento dava certo, e o último foi o pior deles, pois ele descobriu que a pessoa que ele amava, queria mata-lo.
Quando completou 20 anos, resolveu que nunca mais se apaixonaria.
E hoje em dia, ele é cruel, assim como sua irmã, matando pessoas por diversão...Mas lá no fundo, ele tem um bom coração, mas tem medo de se machucar de novo e com isso não expressa seus sentimentos.
Seus poderes são Telecinése, Prevê o futuro e viaja no tempo.Nome: James Vangogh Lancaster
Idade: 20 Anos
Poderes: Viagem no tempo, Prevê o futuro e telecinésia
Luz: Negra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxaria Em Rosewood
FantasíaA vida de uma família de bruxos e bruxas está perto de uma série de acontecimentos que vão mudar suas vidas pra sempre.