O clima o local é tenso. Macy encara Bonnie, até ela quebrar o silêncio
- Como assim? - Bonnie pergunta e olha fixamente para Macy.
- Eu não sei....Mas Eu vou descobrir. - Macy se levanta e sai.
- O que será que ela quis dizer? - Agatha fala. - Que verdade?
- Bom, eu também não entendi nada. - Sombria fala.
- Isso está mal explicado..... - Harumi fala, andando de um lado para o outro, com os braços cruzados e uma expressão séria.
- Bom, eu vou falar com ela.... - Bonnie se vira pra sair, porém é parada por Agatha.
- Eu vou. - Agatha fuzila Bonnie com o olhar. - Eu quero você longe dela.....
Agatha sussurra essa última frase, deixando Bonnie parada em seu lugar.
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
●Casa dos McCartney●- Como andam as coisas com a Sombria? - Bruce pergunta.
- Bem..... - Daimon responde, mexendo os dedos....
- Eu te conheço muito bem, pra saber que quando você mexe os dedos assim, é por que você está nervoso. - Bruce fala, cruzando os braços e dando um leve sorriso de lado. - O que foi?
Daimon se levanta e vai até a janela.
- É que..... - Daimon suspira - Eu realmente amo ela, mas...... ao mesmo tempo eu não posso.
- Eu sei..... está acontecendo o mesmo comigo...... - Bruce vai até seu irmão. - A Macy é tão......carinhosa, linda, inteligente..... Mas faz parte daquela família maldita!
- Eu sei...... - Daimon suspira. - Mas eu ainda tenho dúvidas sobre a história do papai.....
- É.. eu também tenho...... - Bruce respira pesado. - Não faz sentido......a mamãe nunca falou sobre irmã gêmea.....
- Temos que descobrir a verdade.... - Daimon cruza os braços.
- Se quiserem, eu posso falar..... - Essa era Lucy, a suposta irmã gêmea. - Eu não quero mais participar das armações do seu pai.
Os meninos ficam sem saber o que dizer.
- Bom..... Eu não sou irmã gêmea nenhuma....Eu sou a mãe de vocês dois sim. Eu não morri..... - Lucy fala suspirando pesado. - Ele inventou tudo isso....Ele apenas quer destruir todos daquela família por que ele quer poder! Ele quer ser o maior bruxo que essa terra já conheceu!...... Sombria é a bruxa mais forte daquela família, por isso seu pai quer que você se aproxime dela! Ele quer que você conte pra ele tudo o que Sombria te conta dela e da família..... depois que ele descobrir tudo, ele vai matar um por um.....
Daimon não consegue acreditar....Bruce está com os olhos vermelhos de raiva.
- E-então esse tempo todo ele me usou? - Daimon sente lágrimas escorrerem por seu rosto. - AQUELE DESGRAÇADO USOU NÓS DOIS!
- E-eu..... - Bruce coloca as mãos na cabeça. - EU MENTI PRA MULHER QUE EU AMO! EU QUERIA VER ELA MORTA!
- Calma meu filho.... - Lucy tenta acalmar a situação.
- NÃO PEÇA PRA GENTE FICAR CALMO! AQUELE HOMEM ESTAVA MANIPULANDO A GENTE ESSE TEMPO TODO! - Daimon deixa sua fúria tomar conta.
- Que gritaria é essa aqui? - Philip entra no quarto.
Daimon não pensa muito e logo parte pra cima do Pai, lhe dando um soco.
- SEU DESGRAÇADO! - Daimon acerta um soco.
O homem limpa sua boca, que agora tinha um pouco de sangue.
- VOCÊ FICOU MALUCO! - O homem olha pro Daimon com ódio.
- VOCÊ MANIPULOU BRUCE E EU ESSE TEMPO TODO! - Daimon dá outro soco.
- Filho! Para! - Lucy grita, mas não adianta.
- ESSE TEMPO TODO EU SENTI ÓDIO DA MULHER QUE EU AMO! - Daimon está fora de si.
- VOCÊ FICOU MALUCO!? ESQUECEU DO QUE ELA FEZ COM A SUA MA..... - O homem é interrompido por outro soco, mas dessa vez, de Bruce.
- CALA A DROGA DA BOCA! - Bruce ainda tem seus olhos vermelhos. - VOCÊ MENTIU! MANIPULOU!
O homem agora está caído no chão, mas mesmo assim, continua a falar.
- VOCÊS VÃO PAGAR MUITO CARO POR TEREM FEITO ISSO! - O homem se levanta. - PRINCIPALMENTE VOCÊ!
O homem aponta para Daimon.
- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA SOMBRIA! - Daimon aponta o dedo na cara de seu pai.
- Vamos ver..... - O homem se vira e sai.
- Eu vou atrás dela! - Daimon sai as pressas.
- E eu vou atrás da Macy! - Bruce sai.
Lucy apenas fica ali, sozinha, pensando em tudo o que estava prestes a acontecer.
♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡●♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
》Casa dos Vangogh《Macy vai para o Jardim e encosta em uma árvore qualquer.
*Narradora Off*
*Macy On*
O que Ayla quis dizer com "descobrir a verdade"? O que eu preciso saber? Isso tudo está tão confuso pra mim.....Eu não sei o que pensar ou como agir.....é tudo muito estranho.
- No que está pensando? - Agatha me tira de meus pensamentos.
- No que Ayla me disse naquele sonho..... - Eu respiro fundo.
- Sobre descobrir a verdade? - Agatha me olha atentamente.
- Sim.... - Eu concordo. - Eu não sei o que isso significa.
- Mas eu sei. - Agatha está com um olhar sério pra mim. - Ela sabe de alguma coisa, mas não pode falar, mas eu acho que tem haver com a tal da Bonnie e aqueles capachos dela.
- Será? - Eu fico me perguntando.
- É claro! Eu nunca gostei de ninguém ali. - Agatha cruzou seus braços. Principalmente daquela Bonnie....
- Eu vou investigar isso..... - Eu falo e logo vou me afastastando.
- Onde você vai? - Agatha me pergunta.
- Dar uma volta por aí. - Eu falo, e logo sumi em meio aos matos.
Eu estou perdida em meus pensamentos quando percebo que alguém está me seguindo.
Assim que olho pra trás, fico aliviada.
(Ou talvez não)- Frederic? O que faz aqui? - Eu pergunto.
- Eu vim fazer um serviço. - Ele me responde sorrindo.
- E que serviço é esse? - Eu falo, cruzando meus braços.
Ele não responde, apenas se aproxima e tira uma espada.
- Tchauzinho bruxinha..... - Ele fala.
Eu não tive tempo pra reagir.
Senti a espada atravessar meu corpo, depois disso, não lembro de mais nada.*Macy Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxaria Em Rosewood
FantasyA vida de uma família de bruxos e bruxas está perto de uma série de acontecimentos que vão mudar suas vidas pra sempre.