- Eu te amo. - Lorraine estava deitada no peito de Harry enquanto o mesmo, fazendo carinho nas suas costas.
- Eu também te amo. - Harry beijou o topo na cabeça de sua amada. - Mais do que a minha própria vida.Naquela noite, ambos tiveram que voltar pra casa mesmo não querendo desgrudar seus corpos. Eles se amaram, amaram muito, e nada bem ninguém será capaz de tirar as lindas imagens de suas cabeças.
*Lorraine On*
Eu estou tão feliz de finalmente ter me entregado para o meu amor. Eu nunca me apaixonei por ninguém nessa intensidade e isso é bom, muito bom, pois amar e ser amado é uma sensação divina.
*Lorraine Off*
Finalmente eu pude amar Lorraine, amar como ela precisa. Eu amo aquela mulher mais que minha propria vida e eu nunca vou deixa-la. Vou protege-la, ama-la, cuidar dela pra sempre. Eu te amo Lorraine.
*Harry Off*
Passaram-se alguns dias e Lorraine estava se sentindo muito enjoada e tinha muitos desmaios. Sua irmã preocupada resolveu chamar uma pessoa de total confiança para examinar Lorraine.
- O que ela tem Sarah? - Sara era uma amiga de Harumi, e usava sua magia para descobrir o que as pessoas tinham.
- Ela está grávida. - Sarah fala e Harumi arqueia as sombrancelhas espantada.
-Gra-Grávida!? - Harumi não sabe o que fazer. Apenas senta da cadeira que tinha lá perto. - Vou falar com ela.
Harumi levanta e vai em direção ao quarto de Lorraine. Chegando lá ela se senta na beirada da cama.
Sem muita enrolação ela fala.-Você tá grávida. - Ela fala e vê os olhos de Lorraine se enxerem de lágrimas.
- Ai meu Deus! Eu não acredito! Eu preciso falar com o Harry. - Lorraine se levanta para se arrumar.
- Tudo bem. - Harumi apenas se levanta e vai embora.
Ela sabia o que iria acontecer, então apenas não se virou e saiu.Lorraine se espantou com a atitude da irmã por um instante, mas apenas ignorou e foi se arrumar
*(Quebra de Tempo)*
- Meu amor! - Lorraine corre em direção ao seu amado.
- Meu bem! - Harry pega Lorraine nos braços. - Está feliz.
- Sim eu....estou feliz! - Ela pode Harry pra se sentar na grama perto da árvore onde eles se amaram pela primeira vez. - Eu estou grávida!
- Pera.... O QUÊ?! - Harry se levanta rapidamente e pega Lorraine pela mão, fazendo-a ficar de pé na sua frente. - Tá falando sério?!
-Sim! Você....não gostou? - Lorraine abaixa a cabeça triste.
- É claro que eu gostei! - Harry pega lorraine e a levanta no ar girando.
- Eu sou o homem mais feliz desse mundo!Depois desse dia, Lorraine e Harry se casaram, antes da barriga crescer. Foi uma cerimônia linda, cheia de alegria, amor, e diversão.
Harry e Lorraine estavam felizes e nada poderia acabar com isso, nada.
*(9 meses depois)*
-AAAAAAAAH....DÓI MUITO. - Lorraine estava dando a luz.
- Seja forte meu amor....você consegue. - Harry estava segurando a mão Lorraine. - Vamos meu amor....- Vamos Senhorita Lancaster, está quase lá. - A mulher estava ajudando Lorraine no parto.
Depois de muito tempo, nasce uma menina.
- Tão linda..... - Harry está encantada com a pequena. - Qual nome ?
- Ayla....Ayla Vangoh...Lancaster. - Ela olha pro rosto do amado e sorri.
- Bem vinda ao mundo Ayla. - Harry sorri.
A partir daquele momento suas vidas iriam mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxaria Em Rosewood
FantasiaA vida de uma família de bruxos e bruxas está perto de uma série de acontecimentos que vão mudar suas vidas pra sempre.