69º Capitulo

25 3 4
                                    

Pedro e Beatriz estavam parados na minha frente com as feições mais engraçadas, assustados sem saber o que fazer, não posso negar que isso é bem divertido.

- E então? - dei risada - O gato comeu a língua de vocês?

- Estou pensando o que ganho por trair o Dk e ajudar você?

- Ah qual é Pedro, acabou de trair a irmã dele da pior forma que se trai uma mulher e agora ta pensando em não trair o irmão dela? - dei risada irônica deixando-o mais irritado - É pra rir né?

- Não faz piada Mari - Beatriz com aquele jeitinho doce que me irrita.

- Você me surpreendeu Beatriz, a menina doce que tem medo até da própria sombra mas teve coragem de trair logo o Russo? Parabéns você é mais suja do que eu pensei..

- Chega - Pedro disse irritado - A gente te ajuda, o que você quer?

- Cadê o pendrive?

- Que? Sabe que não posso te entregar, Dk me mataria.

- Garanto que se esse vídeo cair nas mãos dele, você morre do mesmo jeito.

Ele suspirou.

- Eu sei que ele ta com você, é o único com inteligência o suficiente pra mexer nesses arquivos ate mesmo pra me achar neles.

- Eu vou pegar e te entrego.

levantei a sobrancelha surpresa.

- hum, ok então..

- Não adianta nos ameaçar com esse vídeo idiota.

- Já vou indo, Victor esta me esperando.

- Não vai falar o que quer da gente? - Beatriz veio atrás frustrada.

- Na hora certa você vai saber mas de inicio você vem comigo pra ninguém desconfiar de vocês dois e Pedro vai buscar o que eu pedi.

Sai da casa satisfeita com o que consegui em menos de uma hora e fui em direção ao carro esperar a Beatriz.

- E então senhora? - Donatto perguntou enquanto abria a porta pra mim.

- Tá afim de ganhar uns pontos com os Herrera? - coloquei no seu ombro - Mostra isso pro Victor, diz que vc gravou enquanto eu estava no carro.

- Por que vai dizer que foi eu?

- Victor confia mais em você do que em mim.

entrei no carro e esperamos Beatriz chegar para partimos pra casa da Leila de novo.

VICTOR

Assim que Mariana saiu a gente conversou com o Russo que a propósito já sabia de tudo, Mariana ameaçou Russo provavelmente a contar pra mim as informações que ela tem sobre ele, assustado o verme começou a investigar tudo sobre ela.

- Dk eu sinto muito cara..

- Sem essa conversa Russo.

- O que vamos fazer?

- Vocês não vão fazer nada, vai todo mundo continuar agindo normalmente.

- Vai deixar ela se infiltrar assim na máfia? - Russo levantou visivelmente aflito vindo até mim.

- Ela já tá infiltrada Russo - Leila diz sentada na sofá - Esse assunto não é nosso.

- Dk? - disse olhando pra mim.

- Leila tá certa, não é da conta de vocês - entreguei um copo de uísque pra ele - Isso é entre eu, Mariana e meu tio.

- Por que não mata ela de uma vez?

- Mariana sabe demais, preciso descobrir o que ela sabe antes de matar.

Russo mudou a expressão no mesmo momento, então meu tio tava certo. Mariana sabe algum podre do russo que eu preciso descobrir o que é.

A porta abriu e Beatriz entrou junto com o próprio assunto que inclusive estava linda com aquele vestido.

- Tá entregue - Disse pro Russo enquanto vinha pro meu lado.

- Gente cadê o Pedro que não chega? - Leila perguntou pegando o celular já pra ligar.

- Dk - Donatto entrou - Posso falar com você?

Sua expressão era seria, ultimamente qualquer assunto sério já me deixa tenso.

- Me espera aqui? - Perguntei pra Mariana que soltou minha mão.

- Claro, vai lá.

Ele me levou até a parte de trás da casa onde ninguém poderia escutar a conversa.

- O que aconteceu agora Donatto?

- Não vai gostar do que eu tenho pra te falar mas a decisão de contar pra Dona Leila vai ser sua.

- Do que tá falando?

- Não acha coincidência dona Beatriz e Pedro ter sumido ao mesmo tempo?

Meu corpo já se intensificou junto com o pensamento que veio na minha cabeça.

- Pedro não seria louco Donatto, é uma acusação bem seria que você tá fazendo.

- Quando eu e dona Mariana chegamos lá, reconheci o carro dele parado na frente da casa - Ele mexia no celular enquanto falava - Pedi pra sua mulher ficar no carro enquanto averiguava se não havia nenhum perigo lá dentro.

Ele me entregou o celular aparentemente com um vídeo.

- Foi isso que eu encontrei assim que entrei na casa.

Soltei o play no vídeo e vi o que menos queria, Pedro e Beatriz na sacada da casa dela..

"- Já conversamos sobre isso Pedro, não acho que tudo seja verdade.

- Mas é, as fontes são as mais confiáveis e você sabe disso, você se juntou na pessoa certa, ainda vamos sair ganhando e vou te fazer muito feliz.

- Tá bom"

Os dois desgraçados se beijavam no vídeo.

Eu não acreditava no que tava vendo, eu sempre desconfiando do Russo e o desgraçado vacilando em baixo do meu nariz.

- Mariana sabe disso?

- Ela ficou no carro o tempo todo.

Se Mariana souber disso ela teria Beatriz e Pedro nas mãos e isso não seria bom.

- Donatto se eu souber que você tá mentindo pra mim eu juro que..

- Ela ficou no carro Dk - me cortou afirmando.

- Leila não pode sonhar que isso tá acontecendo.

- Vai esconder isso dela?

- Ja está acontecendo muita coisa, não posso revirar a cabeça dela agora porque preciso da minha irmã focada em outra coisa.

- Ok.

- Isso fica entre eu e você, entendeu?

- E o que vai fazer?

- Eu não sei, mas eu juro que vou pensar em algo bem pesado pro Pedro..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida MarianaOnde histórias criam vida. Descubra agora