Já estava de noite, e bem, ontem foi estranhamente ótimo. Depois de sair da casa de Tory, fui direto pro hospital e foi incrível ver Miguel acordado. Está bem que eu quase o matei pelo simples fato de esquecer que ele estava deitado cheio de aparelhos e quase pular encima do mesmo, o abraçando. Conversamos por horas e horas, e foram os melhores momentos da semana. Estava morrendo de saudades daquele muleque.
— Comida japonesa?
— Não Samantha! Pelo amor de Deus, eu odeio. — digo em sua cama olhando pro teto.
— Odeia? Como você consegue odiar? — ela responde indignada. — Você não é normal, Amber.
Como vim parar na casa dos Larusso? Bem, hoje de manhã na escola "surpreendentemente" Samantha veio bater papo comigo enquanto eu estava com Jenny. Conversamos por alguns minutos e eu acabei comentando que estava desocupada de noite, ela me chamou e aqui estou eu. Céus. Pelo o menos, Daniel está viajando pro Japão, bem longe daqui.
— Sou super normal, o gosto me agonia. É uma textura meio.. — faço uma careta, tentando explicar. — E, como foi a arrecadação hoje?
Bem, Samantha se juntou com o Miyagi-do para lavar carros, a maioria, garotas na verdade. O que só atraiu mais gente, e foi bom, porque pelo que vi rendeu muito dinheiro e Miguel conseguirá fazer sua cirurgia, tentar voltar com o movimento de suas pernas.
— Muito boa! Acho que conseguimos o resto do dinheiro que precisava.
Lawrence ajudou também, encontrei ele lá no hospital e me falou. Me fez prometer não abrir a boca pra ninguém.
— Que bom.. — sorri. — Vamos pedir hambúrgueres, é isso!
— Está bem. — ela responde pegando seu celular.
Iria falar pra pedir uma coca junto, bem, eu não vou pagar mesmo. Mas, sou interrompida pela campainha tocando. Ela saí do quarto e volta no mesmo momento, fazendo sinal pra mim acompanhá-la, então acompanho e vou descendo os degraus atrás da mesma.
— O que diabos essa garota está fazendo aí? — Demetri quase grita, assim que Samantha abriu a porta. — Por Deus..Meu d..
— Demetri! Ela é legal, está bem? Não faz mais parte do Cobra Kai. Fala logo o que quer, antes que surte. — Samantha responde de imediato.
Não estava apenas Demetri, tinha mais três ali do Miyagi-do, incluindo o traidor que saiu do Cobra Kai para o dojô dos Larusso.
— O Cobra Kai. — ele respira fundo desviando o olhar do meu. — Eles roubaram o nosso dinheiro, todo!
O quê!?
— E ainda, me socaram. — aparece um garotinho japa, do Miyagi-do com o rosto todo machucado.
— Quem fez isso? — pergunto, meio perplexa e desacreditada.
— Falcão e os capangas. — ele responde nitidamente confuso por eu estar ali.
— Eu não tô acreditando. Só pode estar de brincadeira.. — Samantha sussurra, e saí da porta, se afundando no sofá.
E enquanto isso, os garotos entram e eu ainda estou perplexa. Porra, Falcão bateu em uma criança? Uma criança. Não só ele, como o resto de seus capangas.
Se eu estava confusa em questão de voltar pro Cobra Kai, agora que eu não volto mesmo.
— O que foi? Perdeu algo na minha cara? — pergunto pra Demetri assim que sento na poltrona e percebo ele me encarando.
— Tenho certeza que você é uma infiltrada. — ele revira os olhos. — Você é um deles.
— Não estamos em filme de FBI pra mim me infiltrar em lugares não. Cresce, garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲, 𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 • Tory Nichols
FanficAmber, contra a sua vontade indo morar com seu pai em uma cidade totalmente desconhecida para a mesma. Mal sabia ela que iria fazer ótimas amizades, passar por sufocos, lutar, e se apaixonar por uma 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫...