Outro dia e aqui estava eu no quarto de Moon. Junto com Anne. E Samantha. Ugh, bosta. Moon chamou nós para virmos, e não avisou que a Antha estaria aqui, porque se tivesse avisado eu não teria vindo com certeza. E, acho que ela também não sabia que eu viria, porque sua cara de emburrada direcionada a mim estava nítida. Na cabeça dela eu roubei e destruí seu dojô, mas na real, não faço a mínima de quem foi.
Jenny também está aqui, a garota que defendi outro dia. Estamos nós duas na cama de Moon, com ela. Enquanto Anne e Samantha estão de pé encostadas em uma cômoda. Moon fez uma bebida verde estranha e quer que nós experimentamos. Vou dividir a minha com Jessy, ela ficou feliz que não tinha bebida suficiente pra ela beber, mas nem a pau que vou deixar ela se livrar.
— Até que é gostoso. — Samantha diz depois de beber.
No mesmo momento, coloquei um dos canudos na minha boca e Jenny fez o mesmo.
— Céus. — Jenny faz uma careta. — Que negócio horrível. — ela sussurra pra mim.
— Com certeza.. — faço uma careta também.
— Tem açaí, couve orgânica e óleo de cânhamo. — Moon fala animada.
— Óleo de cânhamo? Isso aqui não vai me deixar chapada, né? — Anne diz bebendo mais um gole. Por Deus, como elas gostaram disso?
— Eu acho que não. É só pra equilibrar sua energia sinética. — Moon responde gentilmente.
— Se for assim prefiro deixar minha energia sinética desequilibrada. — digo num tom alto, arrancando risadas de todas, exceto Samantha.
Só que, o assunto de um possível crush da Samantha surgiu ali do nada, e, ela acabou deixando escapar que estava gostando do Robby Keene. Céus.
— Ei, me passa seu número? — Jenny me pergunta enquanto Anne, Samantha e Moon tagarelavam.
— Claro. — sorriu, e ela abre a tela do seu celular logo em seguida. — Meu deus! Você gosta da Taylor Swift? — pergunto vendo seu papel de parede.
— Você tá de brincadeira, eu amo a Taylor. — ela arregala os olhos animada. — Você curte?
— Muito. — respondo.
E logo em seguida, passo meu contato. Só que, vi às horas e eram exatas uma e cinquenta da tarde, o karatê seria às duas. Okay, se não fossemos agora estaríamos fudidas. Minhas pernas ainda estão bambas por causa de ontem, mas não é por isso que vou faltar.
[Nichols: Ei senhora. Enviada 13:51]
[Nichols: Cadê você??? Enviada 13:51]
[Sentindo minha falta? ;) Enviada 13:52]
[Já chego ai, tô na casa da Moon, é pertinho. Enviada 13:52]
[Nichols: Não tô sentindo sua falta nada. Enviada 13:52]
[Nichols: Inclusive pode continuar ai na casa da Moon. Enviada 13:52]
Começo a digitar, mas paro assim que uma mensagem sua chega antes.
[Nichols: Estão sozinhas? E, vem logo. Enviada 13:53]
Acabo sorrindo lendo essa sua última mensagem e como ela se distraiu já que em uma das mensagens ela literalmente disse que não está sentindo minha falta.
[Porque quer saber se estamos sozinhas? KKKKK, intrometida... Enviada 13:53]
E então, a mesma visualizou e não respondeu mais nada. Mas, realmente fiquei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲, 𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 • Tory Nichols
Fiksi PenggemarAmber, contra a sua vontade indo morar com seu pai em uma cidade totalmente desconhecida para a mesma. Mal sabia ela que iria fazer ótimas amizades, passar por sufocos, lutar, e se apaixonar por uma 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫...