Capítulo 6- Wow, você arrasou garota

2.8K 303 83
                                    

Logo, estávamos em uma lanchonete com o Lawrence. Apenas eu e o Miguel, no caso. Ele contou sobre o Robby, que quando ele nasceu não foi o ver porque estava curando sua ressaca por causa de sua mãe, que tinha morrido. Conversamos sobre várias outras coisas, o que foi bom. Até dar o horário do festival, todos já sabiam, na lanchonete o Lawrence me lembrou de avisar para todos. Então, apenas enviei mensagem e agora estávamos prestes a entrar no Valley fest. A mulher que estava no palco, anunciava a entrada do Larusso, Robby e Sam.

Eles começaram cumprimentando, e logo cada um fazendo movimentos de karatê. Mas, nenhum lutava entre si. Larusso segurava um pedaço de madeira e tentava bater em Sam, que defendia todos. Logo, ele mudou o movimento para o Robby que se jogou no chão dando uma cambalhota e também desviando. Todos gritavam e aplaudiram.

— Vamos agora, ao grande finalle. — Larusso falou, logo levando uma tábua com gelos grandes para o palco.

— Agora. — Sensei Lawrence disse, baixo para todos os alunos.

A luz que estava azul no palco, se apagou e um som de microfone se fez presente no local, fazendo todos ficarem confusos e olharem em volta.

— COBRA KAI! — Todos gritavam enquanto entravam em fileiras. Fazendo todas as pessoas que estavam ali gritarem também e seguirem em direção ao palco maior.

No lugar que estava escrito "Valley fest" agora estava escrito "Cobra Kai". Sensei Lawrence sorria orgulhoso de longe.

Estávamos no palco. Eu logo a frente, Falcão ao meu lado e Miguel do outro. Obviamente, todos se esperavam que eu ia ficar apenas para figurante, mas, combinei com Kreese um negócio antes. Eu apenas pedi pra que eu ficasse na frente, ele assentiu sem exitar, o mesmo foi o único que já me viu lutar.

Todos em sincronia, davam chutes, socos e pulos altos no vento por enquanto. De fundo, tocava um rock, o que me animava.

— Cobras! Mostrem pra eles como é o verdadeiro karatê. — O sensei gritou.

Logo, todos começaram a lutar um contra o outro. Eu estava bem na frente então, obviamente iriam me olhar mais nitidamente, um garoto alto moreno veio em minha direção, logo no ataque, me fazendo automaticamente abaixar e o soco acertar no vento. Nesse tempo que fiquei agachada, apenas dei uma rasteira no mesmo que caiu rapidamente. Agora me sentei encima dele e falei:

— Te peguei, gatinho! Sem compaixão. — o dei um soco.

Quando me levantei, já não restava mais ninguém em pé, apenas Miguel. Isso vai ser demais. Sorri para o mesmo sínica, ele não retribuiu e já veio correndo em minha direção, na intenção de dar um soco, que desviei facilmente. Agora eu estava do seu outro lado, aproveitei que ele estava virado pra lá, contei os movimentos dele, e no mesmo segundo que ele se virou dei um soco no seu nariz. Sei que soco no nariz dói, o que o fez cambalear um pouco. Mas, ele sem desistir tentou me dar uma rasteira, o que não deu certo pois pulei bem na hora. Fazendo o ficar em pé agora, Aproveitando, dei um chute totalmente giratória o acertando em cheio. Ele caiu no palco quase dando uma cambalhota derrotado. Agora, todos gritavam e me aplaudiram, por alguns segundos que olhei para os garotos ainda deitados no chão, eles me olhavam com olhos arregalados. Inclusive, o sensei. Ele estava impressionado e não escondeu isso, quando viu que eu o olhei me entregou um belo de um sorriso. Que retribui. Me sentia bem.

{...}

Depois da boa luta, o sensei, Aisha, Falcão se apresentaram. Todos arrasaram muito, e aparentemente, o público amou. Robby me olhava decepcionado e impressionado ao mesmo tempo, não sabia como ele conseguia ser tão misterioso até no olhar.

Os garotos e a Aisha me elogiaram por um longo tempo, me fazendo várias perguntas, de como eu aprendi tão rápido. No caso, não aprendi rápido, eu simplesmente sempre soube. E falei para eles, que já tinha praticado karatê.

𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲, 𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 • Tory NicholsOnde histórias criam vida. Descubra agora