Estávamos todos nós misturados, no Miyagi-do nove horas da manhã, acompanhados com um sol quase rachando nossa cara ao meio.
— Prontos? — Daniel pergunta.
— Comecem! — Sensei Lawrence grita.
Então todos ficam perdidos, totalmente. Um silêncio se instala e todos olham pra cara do outro sem saber o que fazer.
— É..comecem o que exatamente? — Demetri pergunta, com desdém.
Ambos senseis então, se olham. Nitidamente, perdidos como nós.
— Começar uma nova era! Muitos de nós éramos inimigos, mas rivalidades.. — Daniel olha pra Lawrence. — não precisam durar pra sempre. Faltam poucos meses pro torneio de karatê, e esse ano tem muita coisa importante em jogo. Nós sabemos que o Cobra Kai vai usar todos jogos sujos que eles conhecem. Mas só tem um jeito de nós derrotarmos eles..
— Dando uma porrada tão forte que eles vão se borrar de medo! — Sensei Lawrence interrompe. — Vamos subir o sarrafo das coisas, ensinando uns golpes mais fortes que o Cobra Kai possa fazer. Eles acertam primeiro, nós pré acertamos. — Termina, com sua voz grossa e rígida.
— Estamos nos precipitando aqui, vamos responder ao que eles fizerem. — Daniel interrompe ele.
— Os águias não respondem! Eles derrubam e pegam o que quiserem, e é isso que vamos fazer, pegar o troféu de volta.
Sorrio.
— Vamos pegar de forma organizada e moderada. — Daniel diz.
— Bicamos primeiro!
Olho pra Miguel, que estava ao meu lado com um olhar de "isso vai dar certo mesmo?"
— Vamos lá, vamos nos aquecer com um exercício mais simples..
— Em formação!
E essa foi a primeira "frase" que os dois falaram que conseguiram dar certo.
Então, todos já em formação e olhando para os dois senseis um ao lado do outro..
— Só respirem e me sigam. — Daniel fala e começa a respirar, super lento, do nada começando um tipo de movimentos.
Olho pra o sensei Lawrence com uma careta, sem seguir as instruções do Daniel. Ele me olha de volta e logo grita:
— Posição de luta! Perna direita pra trás, chute frontal, prontos? Ya!
Nisso deu, um garoto cacheado do Presas de águia chutar um garoto do Miyagi-do que estava em sua frente, sem querer.
— Puts, foi mal aí!
Daniel olha aquela cena com um ponto de interrogação brilhando em seus olhos, logo em seguida muda o exercício e resolve ver só o que a turma do Presas de Águia fazem. Fomos todos para um canto e Lawrence me escolheu para lutar com o garotinho da nossa turma.
Os dois senseis ali, parados e apenas nos observando.
Então, começamos. Iniciei com um soco, ele com soco também. Fomos tentando nos dar chutes, porradas até que..
— Pera aí! Pera aí! Vocês só estão atacando, você não ensina defesa? — Daniel interrompe nossa luta com seu braço, e logo pergunta.
— A melhor defesa é mais ataque. — o garoto que eu estou lutando responde.
Aproveito sua distração e acerto com minha perna seu quadril, e o empurro com as mãos cerradas para uma pedra gigante que estava logo atrás, fazendo o cair com tudo e escorregar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲, 𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 • Tory Nichols
FanficAmber, contra a sua vontade indo morar com seu pai em uma cidade totalmente desconhecida para a mesma. Mal sabia ela que iria fazer ótimas amizades, passar por sufocos, lutar, e se apaixonar por uma 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫...