Capítulo 24 - Outra vez

572 77 16
                                    

— Miguel! Mandou muito bem.

— Obrigada Amber. — ele sorriu. — Ai, quer ir no drive-in hoje á noite? Vai passar o clássico, dragão branco. Chamei a Samantha, e o resto dos meninos também vão!

— Ah, é claro. Só combinar o horário.

— Pode deixar! Até falaria pra passarmos o dia juntos e irmos, só que vou a concessionária do Larusso. Ele cismou que vai me ensinar a dirigir, depois vamos parar numa festa infantil.. acho que de uma mulher que ajudou a família deles por uns anos.

— Vai numa festa infantil com o Daniel Larusso?

— É, tipo, a Samantha vai estar lá. E de lá vamos pro drive-in.. isso, vai pra festa e de lá vamos todos juntos. Quero mostrar pra vocês minha nova habilidade de dirigir!

— Claro. — dou um sorriso vendo sua animação. — já sabe né, manda mensagem, localização e tudo.

Ele assente e logo se dirige ao carro que estava o Larusso.

Pego meu skate e vou em direção a minha casa. Minha vontade é realmente dormir a tarde toda e só acordar de noite, estou exausta de tanto tentar pegar peixe.

 Minha vontade é realmente dormir a tarde toda e só acordar de noite, estou exausta de tanto tentar pegar peixe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo do meu cochilo de muitas horas com meu celular tocando no último volume. Era Miguel, avisando que tava pra chegar na festa infantil, me passou o endereço e então só tomei um banho e me arrumei o mais rápido que pude.

— Ei, onde vai toda lindinha assim? — Anne pergunta assim que me vê descendo as escadas.

— Ali no drive-in. Antes vou me encontrar com o Miguel para irmos juntos.

Ela fez uma careta.

— Não! Olha tô atrasada, melhor eu me mandar, beijos.

— Beijos. — ela fala depois de cair na gargalhada.

Saio de casa e vou andando, era noite, mas a rua estava movimentada e a festa era perto, o quê me fez chegar rápido e junto ao Miguel.

— E aí, amber!

Miguel fala e Larusso me olha cumprimentando-me com um sorrisinho.

Quando entramos, estava uma verdadeira bagunça. Tinha criança correndo e brincando pra todo o lado, várias moças vestidas de sereias pra animar e a música altíssima.

Miguel foi correndo falar com Samantha, mas depois da minha discussão com ela, achei melhor passar reto e não chegar tão perto. Fui direto a um balcão pedir refrigerante, já que era a única coisa que tinha, e quando olhei a minha frente, me surpreendi.

Tory Nichols estava fantasiada de sereia, sentada num banquinho pintando o rosto de uma criança. Ela estava tão concentrada e sendo tão cuidadosa.

Desisto da idéia de beber refrigerante.

𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲, 𝐈 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 • Tory NicholsOnde histórias criam vida. Descubra agora