Flamengo?

964 24 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


23 de junho, de 2023


- Que história é essa que você vai jogar no Flamengo e não me contou? - Disparei assim que meu irmão atendeu a chamada de vídeo 

- Oi, tudo bem, como você está? Muito bem, obrigado e você Bina? 

- Não se faz de sonso! 

- Não está nada fechado ainda. Não queria te contar antes de ter certeza...

- Para de graça! - Apontei - Quantos porcento de certeza que vai dar certo?

- Já está uns... Oitenta porcento certo 

- Binho, isso é maravilhoso! - Sorri da mesma forma que ele estava sorrindo - Você tem noção do elenco que você vai fazer parte? Caralho, o melhor da América! Você vai jogar com o Arrascaeta, com o Gabigol, cara só de ser relacionado com eles... Puta que pariu, você já sai ganhando! Isso vai ser tão bom para sua carreira, você vai brilhar no Flamengo!

- Por isso ia deixar para te contar quando estivesse tudo certo, já estou nervoso o suficiente sozinho! - Allan riu 

- Eu já estava me planejando para voltar para o Rio, e agora você também vai estar lá! - Quase pulei na cama de alegria

- A Mãe me contou, por isso também deixei quieto, iria mesmo te pedir para ficar um pouco lá com a gente... Vai ser bom para as crianças e para a Jô ter você por perto nos primeiros meses. 

- Não entendi muito bem a sua lógica não - Ri - Mas beleza, eu fico com vocês até encontrar um apartamento. Assim que conseguir a casa e pudermos ir, só me avisar, as malas já estarão prontas! - Pisquei 

- Você tá mais animada que eu, Agata! 

- Eu duvido! Olha o tamanho do sorriso na sua cara, muito maior que o normal! - Rimos juntos - Mal posso esperar para levar o meu gordinho no maraca, ver ele com o manto, vai ser tão lindo... 

- Acho que as crianças vão gostar de lá... E pelo que eu vi as esposas são bem receptivas, acho que a Jô vai se dar bem com elas, mesmo sendo mais quieta.

- Acredito que sim, elas parecem ser gente boa, numa grande maioria. - Sorri o tranquilizando - Vai dar tudo certo, Binho! 

- Eu espero que sim, Bina! Sei da pressão que é jogar no Flamengo espero que eu consiga dar o meu melhor, para nada de negativo respingar na minha família... Tô nervoso e ansioso ao mesmo tempo. 

- Assim que você estiver com tudo certo, quero ser a primeira a saber! Vai dar tudo certo e tenho certeza que a torcida vai te receber super bem.

- Tomara! - Allan suspirou do outro lado da tela 

- Como eu fiquei sabendo pelo instagram né? - Resmunguei - Já vou te dizendo que o pessoal tá gostando da ideia...

- Para, não me fala nada! - Fechou os olhos, negando com a cabeça - Eu prefiro me fazer de doido por enquanto! 

Acabei rindo. Ele me olhou sério pouco tempo depois. 

- Eu te aviso, quando estiver tudo pronto, mas... Já vai se preparando então, vou precisar de você! 

- Ah, que fofinho! Vou estar pronta, só esperando o ok, beleza? 

- Beleza, eu mando mensagem e assim que reservarmos o voo eu te aviso para irmos juntos para a casa. 

- Tá bom Binho. Manda um beijo para as minhas crianças e para a Jô, fica com Deus! - Mandei beijinhos no ar 

- Pode deixar, fica com Deus também! 

Finalizei a chamada já pensando no que iria fazer. Desde que terminei a faculdade e voltei para São Paulo, nunca consegui me sentir completa, sempre faltava alguma coisa e só de pensar em voltar para a Cidade Maravilhosa senti meu coração mais quentinho. Amo tanto aquela cidade quente e caótica que é difícil de explicar.  

Talvez eu conseguisse o trabalho que me ofereceram onde fazia estágio na época da faculdade... Acho difícil mas, já estava pensando nisso há algum tempo, e não tenho muitas opções de início. Ainda mantinha contato com algumas pessoas, alguns colegas...

Era segunda-feira, meu dia de folga no trabalho aqui em SP, onde eu já estava cumprindo aviso, porque meu plano já era voltar para o Rio - agora pelo menos já vou ter onde ficar, antes era só o ir e se virar. Enfim, nada podia ser melhor do que voltar e ainda ter minha sobrinha e meu afilhado comigo!

Agora era esperar o meu time do coração, resolver tudo e contratar meu irmão. 



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gata - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora