Famosa Fernanda

336 11 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


22 de julho, de 2023


- Eu ainda não tô acreditando com quem vamos nos encontrar! 

Cutuquei a Fernanda para ficar quieta pela terceira vez. Imagina se ela solta nomes e o uber espalha por aí. 

- Isso é apenas um detalhe!

- Detalhe? Tá louca? - Ela quase gritou - Ainda não acredito que aquele dia que saímos já tinha acontecido e você não falou nada, sua filha da mãe! 

- Agora você já sabe. E nós não temos nada, não somos nada, nem sei se vamos sair juntos daqui hoje, então nada de ficar falando disso! - Apontei séria e ela fez bico 

- Do jeito que ele tá com você... - Sorriu maliciosa - Duvido que vai te deixar ir embora com outro. 

Não dei detalhes sobre como foi, apenas contei que ele me chamou algumas vezes para repetir... E que no churrasco, bom, na casa do Arrasca me senti como namorada dele, mas só um pouquinho.

- Para com isso! - Peguei meu gloss na bolsa, que só tinha isso, e o celular, comecei a retocar - E você não tá atrás tá? Tem uns três interessados em você 

Nanda riu ajeitando o cabelo loiro e pegando o batom rose para retocar também, estamos quase chegando. 

- Você quer apostar quanto que o... o seu boy, não vai deixar ninguém chegar perto de você?

Pela risadinha dela, sabia que só queria me provocar, mas mesmo assim respondi:

- Podemos apostar quanto você quiser, porque tenho certeza que quando chegarmos ele já vai estar com outra. 

- Prontinho meninas, chegamos! - O senhor disse encostando próximo a uma pequena fila. 

Agradecemos, e ele ficou nos observando descer. A viagem já está paga. 

- Odeio quando o motorista é homem - Nanda foi andando na frente até o segurança na porta 

Mostramos as pulseiras que já estavam no pulso de cada uma, e ele nos deixou passar. Explicou também que se seguíssemos pela direita e subíssemos as escadas íamos direto para o camarote, mas se seguíssemos pela esquerda íamos para a pista e de lá conseguiríamos subir também. Fomos pela esquerda.

Passamos por um pequeno corredor bem iluminado e cheio de espelhos - tive que tirar várias fotos com a Nanda e esperar ela tirar fotos sozinha também - no final tinha outro segurança, que sorriu para nós quando passamos. 

A pista está cheia, mas não abarrotada, ainda eram dez e pouquinha, então foi fácil chegar até o bar. O lugar é sofisticado e luxuoso, nem condiz com o funk que está tocando. 

- Uma gin tônica por favor! - A Nanda mostrou a pulseira para o barman 

- E você linda? - Se virou para mim com um sorriso

Gata - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora