Ponto fraco

490 15 1
                                    

9 de julho, de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 de julho, de 2023

Gabriel Barbosa simplesmente arrancou a camisa branca pela gola e tirou a bermuda, só uma cueca preta e todas aquelas tatuagens e músculos a vista.

Que homem gostoso. Puta que pariu.

- Você não tá com calor Agata? - Se aproximou o suficiente para tocar minha cintura

- Você não imagina o quanto - Desabotoei meu short jeans encarando seu sorriso, tive que forçar um pouquinho para passa-lo pelo quadril e deixei que caísse no chão. Ele se abaixou para pegar o short e joga-lo na espreguiçadeira junto com as roupas dele, fiquei um pouco sem graça, porque ele se levantou passando as mãos pelas minhas pernas e coxas, parando novamente na minha cintura, mas dessa vez subindo um pouco minha blusa deixando a parte de baixo do biquini a mostra. Percebi que ele estava esperando que eu terminasse o que comecei, tirei a blusa e joguei para espreguiçadeira. Gabriel me olhou por inteiro, da cabeça aos pés, e o jeitinho que ele mordeu a boca, me deu até uma levantada a mais no ego. 

Dessa vez eu o puxei para um beijo, que boca gostosa. O ritmo estava mais rápido, mas não deixava de ser firme, por mais que eu puxasse seu cabelo era ele quem tinha o controle. Gabriel apertava minha cintura e minha bunda, ele subiu uma das mãos pelas minhas costas, por baixo do laço do biquini e mordeu minha boca, deixando apenas nossas testas se tocando. 

- Eu tô a um passo de desamarrar essa cordinha - Dei uma risadinha, porque se ele fizesse eu não reclamaria - Mas antes a gente vai tomar o whisky que te prometi 

- A ideia era eu beber para tirar a roupa, esqueceu?

- Ainda tem coisa para tirar - Ele se afastou um pouquinho e me olhou por inteiro de novo - Mas, você quer alguma outra coisa? Água, cerveja, refrigerante, um suco... 

- Eu tô de boa. 

- Beleza, mas eu já volto tá. Fica a vontade! 

Entrei na água né, para não ficar parada igual a um dois de paus. Ajeitei o biquini que estava longe de ser um dos meus preferidos, mas era o mais comportado. Meu cabelo enquanto estivesse molhado e eu não mexesse muito nele, eu estava tranquila.

Comecei a ouvir Good Vibe, do novo álbum do Ret, e lá estava o Gabriel posicionando uma JBL na beira da piscina. Me aproximei da borda e ele se sentou ali, com dois copos de suco e me entregou um. 

- Abacaxi Gabriel? - Arqueei as sobrancelhas e ele riu 

- Era o que tinha pronto!

Bebemos um pouco e ele fez o mesmo que eu deixando o copo na beira da piscina. Me afastei olhando para o Gabriel e ele entendeu, entrando na água. Ele mergulhou e submergiu passando a mão no rosto e no cabelo bem na minha frente. Que cena! 

- Morena jambo do cabelo longo, vem morar num castelo e casar comigo - Cantou sorrindo junto com o Teto

- Você nem provou direito e já tá me pedindo em casamento jogador? - Brinquei abraçando seu pescoço e ele mesmo agarrou minhas coxas para que enlaçasse sua cintura 

Gata - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora