No avião

393 12 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


13 de julho, de 2023


Estávamos todos no avião, voltando para o Rio. Tínhamos acabado de decolar, já era de madrugada e alguns já estavam dormindo quando ouvi um celular tocando. Os acordados estavam ligando os aparelhos só agora, depois da decolagem.

- Oi Bina! Tudo bem? - Ouvi o Allan atender, o Léo do outro lado do corredor na minha direção me olhou na hora. O Allan estava no assento na frente do dele. 

- Oi Binho - Ela respondeu alto, pelo tom devia estar sorrindo - Eu precisava falar com você! O jogo foi incrível! Lógico que passei muita raiva, mas cara, vocês estão de parabéns, sério! O elenco todo! 

O Allan ria para caramba agradecendo o que ela dizia. 

- Como eu sou uma ótima irmã, já fiz a boa para você - Agata dizia em tom de convencida - Omiti o fato de você ter tomado a porra de um cartão no primeiro lance e já avisei a Jô que você merece um agrado quando chegar! - Ouvi algumas risadas no avião, devia ter muitos ainda acordados ouvindo - Na verdade, o elenco inteiro merecia uma mamada de responsa hoje! 

O avião explodiu em risadas e várias frases soltas, "Ih, vou pedir para tu falar com a minha mulher" , "Alguém fala isso para minha esposa" e vários outros. O Allan ria horrores. 

- Eu achei que você tava de fone seu palhaço! Por que não me avisou que tava alto?

- E eu lá ia adivinhar que tu ia falar isso Bina? 

- Eu só falo merda, você esqueceu? 

- Fica tranquila Chaveirinho! Não é nada que algum de nós não queira ouvir - Léo levantou para falar com ela. 

Que porra é Chaveirinho? 

- Fala Pereira, beleza? - Ouvi a voz dela mais tranquila agora - Tá jogando fácil ein? 

Léo riu e agradeceu. Matheuzinho que tava sentado lá na frente vinha todo sorridente para cá, me levantei e sentei do Allan antes dele.

- Ei Agata! - Chamei a atenção dela e ela abriu um sorrisão para mim - Achei que vinha assistir o jogo pô, para dar sorte! 

- Ah se eu pudesse acompanhar todos os jogos, ah se eu pudesse - Ela riu, parecia estar entrando no carro nesse momento e ajeitou o celular virado para ela no suporte provavelmente. Ela acenou para o Matheus que apareceu do meu lado. Automaticamente olhei para ele, já que ela estava com um super decote e por esse ângulo da câmera dava para apreciar perfeitamente. Dei logo um beliscão nele.

Agata tá linda demais. Primeira vez que a vejo maquiada. A blusa decotada é verde e ela usava argolas. Gata. 

- Aqui, mudando de assunto - Allan voltou a falar, ele segurava o celular bem no alto para todos aparecerem na ligação - Onde é que você tá uma hora dessa? Não é perigoso não? Com que carro você tá? 

Gata - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora