27 de julho, de 2023
- Garota, onde você se enfiou?
Meu irmão veio na minha direção assim que cheguei no estacionamento, o ônibus do time e o carro alugado em que viemos lado a lado.
Que merda.
- Fui atrás de você no camarote, não me deixaram passar...
- Jô, você não imagina a luta! Tive que implorar para me deixarem entrar de volta e ainda custei a achar a bendita! - Tirei a pulseira caríssima do bolso da saia, onde esteve desde a metade do segundo tempo e mostrei a eles - Se não acho, nunca mais ia comprar algo tão caro, por puro desgosto!
- Que bom que você conseguiu achar!
- Vocês estão esperando o quê? - Me fiz de sonsa - Não é possível que fez a delegação inteira esperar eu aparecer
- O Gabi que sumiu e o Gerson foi procurar
- Eita - Ri - Olha só, nem arrebentou, deve ter sido o fecho que abriu - Mudei de assunto mostrando a pulseira
- Até que enfim! - O segurança na porta do ônibus gritou aliviado
- Foi mal! - A única coisa que saiu da boca do Gabriel, passou por nós apenas acenando com a cabeça e entrou no ônibus, ouvi bem de longe ele repetindo a mesma frase e os caras rindo e falando um monte.
Só meu irmão não deve estar sabendo do que se trata esse sumiço.
Só de pensar tenho crise de ansiedade.
Eu fingi que nem o tinha visto e continuei tentando pôr a pulseira de volta no meu braço, fingindo também que não vi minha cunhada olhando dele para mim várias vezes.
- Bom, agora tenho que ir! - Allan se despediu da Jô - Já já estou em casa, dá um beijo nas crianças. Beijo Bina - Me deu um beijo na testa e foi em direção ao ônibus - Se cuidem!
- Vamos Jô?
- Vamos sim... Escuta - Ela voltou a falar assim que entramos no carro, as crianças dormindo no banco de trás
Só fiz "Hm?", já sei que lá vem
- Você só foi procurar a pulseira mesmo Tata? - Ela me olhou de lado enquanto eu saia a frente do ônibus - Demorou muito...
- Foi só isso sim Jô - Aumentei o volume da música e ela abaixou de volta
- Tem certeza? Você pode me contar se estiver ficando com algum deles. Não vou contar para o seu irmão.
- Para né Jordana, tô ficando nem gripada - Ri de nervoso
- Sei, tá bom - Debochou - Você vive sumindo, dormiu fora outro dia... Nem gripada, sei.
- Isso aí não tem nada a ver, agora deixa eu ouvir meu pagodinho vai!
Ela ficou em silêncio contrariada e meu coração voltou a bater normalmente.
Tô é fudida. Muito fudida.
Oiii meus amores!! ❤️
Ainda não com força total, mas estou de volta! KKKKKKK
Deem sugestões, digam o que gostariam de ver por aqui, pleaseee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gata - Gabriel Barbosa
RomanceAgata, é apaixonada pelo Rio de Janeiro. Fato. Mesmo sendo paulista, seu padrinho a ensinou a amar um certo time carioca. Seu irmão é agora jogador desse time, e isso a leva a conhecer os atuais ídolos do seu time de coração. E isso inclui um cert...