Capítulo por Beatryz.
MARACANÃ - RJ.- Qualquer parada, me fala que a gente vai pra casa. - o Lennon fala mais uma vez.
- Já entendemos. - o Martins fala e eu dou risada.
- Eu tô bem, amor. Relaxa! - selo a boca dele. - Isso aqui é surreal. - falo assim que chegamos na parte de onde dava pra vê a torcida.
- Gente, que coisa linda. - a Anna fala vidrada na festa que o mar de gente rubro negro fazia no Maracanã.
- Papo reto mesmo.
Uma energia surreal. JURO! Isso aqui é um mundo, com todo o respeito as outras torcidas, mas a do Flamengo é sem explicação.
Storys de mendesbya
O jogo começou e eu nem sentei mais. Com seis minutos e pouquinho de jogo no primeiro tempo, o Pedro marcou. O Maracanã foi á loucura.- VAMO PORRA. - Lennon grita comemorando com os meninos.
- VAMO BYA, VAMO. - o Léo fala comemorando vindo até a mim com a mão no olho. - Tomei um soco. - ele fala e eu dou risada.
- Que? Como assim? - pergunto e ele aponta pra Anna que ainda comemorava com os meninos.
- CHEGUEI. - a Day avisa comemorando com a gente.
Ela foi até o Martins, selou a boca dele, abraçou o Lennon e a Anna e voltou pra perto da gente.
- Pra mim cê tinha que ficar lá com o pessoal da FlaTV.
- Quando o jogo tiver acabando eu desço. - ela explica. - E que houve nesse olho aí? Vermelhão.
- Carai mané, a Anna acertou um socão no meu olho.
- Amor, toma.- o Lennon me entregou uma garrafinha de água.
Depois dos trinta minutos o time do Flamengo ficou todo recuado e foi ali que meu nervosismo voltou a ativa.
- Essa porra desse técnico, não tá vendo isso? - pergunto revoltada e os meninos dão risada.
- Dorival filho da puta, alguém vai lá nele e avisa. - A anna fala virando o copo de cerveja de uma vez, e minha boca encheu d'água.
Meu Deus, que saudade da minha loirinha gelada. Nossa!
E dali pra frente foi só estresse e surtação. Dois gols impedidos e um válido do Corinthians. No final das contas, lá vamos nós pros pênaltis.
Filipe Luís perdeu.
O jogador rival marcou.
David Luiz marcou.
O jogador rival marcou.
Léo Pereira marcou.
Éverton Ribeiro marcou.
O torcedor rival perder.TUDO IGUAL!
O Gabriel pegou a bola e se posicionou. A torcida apreensiva e calada. O Juíz liberou, e o camisa nove marcou. Pediu calma pra torcida rival, e olhou pra nação, e vibrou. Vibrou muito incendiando o Maracanã.
- Papo reto? Acabamos de colocar a mão na taça agora. Esquece.
O jogador rival perdeu, e veio a vez do Rodinei. Se posicionou, esperou o juiz liberar, e quando bateu, marcou.
FLAMENGO CAMPEÃO DA COPO BRASIL.
Depois de toda aquela comemoração, encontramos com o Gabigol que chamou todo mundo pra festa que ia rolar na casa dele.
- Amor, certeza? Não tá cansada? - Lennon pergunta.
- Tô bem, qualquer coisa eu te aviso e a gente vai pra casa.
- Vou confiar, então.
- Aí, vi nas paradas de fofoca que as festas dele não tem hora pra acabar.
- E não tem mesmo, vim em duas já. Aqui vamos vê de tudo, vai por mim. - A Day conta.
- Ih, tá bem ligada. - Martins fala e ela ri selando a boca dele.
- Ah amor, para.
- E aí, tudo certo por aqui? - olho em direção de onde vinha a voz e vejo o camisa nove. - Fala homem. - ele faz um toque com o Lennon. - E aí, tudo bem? Prazer. - ele fala comigo igual um carioca.
Ele se afastou e falou com as meninas e os meninos.
- E a experiência sobre essa final? - os meninos conversaram resumindo tudo o que rolou no camarote.
- O importante é que fomos felizes. - Gabigol fala fazendo todos concordarem. - Aí Day, depois manda o horário das entrevistas da semana.
- Pode deixar Lil Gabi. - ela responde brincando.
- Mais dois copos de whisky e o Lil aparece. - ele fala rindo. - Irmão, dá pra dá um cantadinha pra nós depois?
- Lógico cara. - Lennon responde fazendo um toque com ele.
Ele ficou mais uns poucos minutos e logo foi curtir. A Day realmente estava certa, realmente vimos de tudo. Mas o que acontece na festa, fica na festa.
📍oi vidinhas!!!!
capítulo meia boca só p não dizer que deixei minha tropinha na mão.
amanhã eu volto p recompensar.solta a fofoquinha,
mas vamos fazer diferente hoje?
tem que ser uma fofoca da tua vida:50comentários p desbloquear o próx.💖