Capítulo 1 - Cinco adolescentes e uma surpresa

55 6 16
                                    

Faz duas semanas que Jackson Richardson, aluno da Escola pública Olson Klein está desaparecido, ninguém sabe sobre o seu paradeiro. O seu sumiço comove a cidade até hoje, já fizemos de tudo para o encontrar, procuramos por ele, colamos cartazes, informamos às autoridades e nada de Jackson, nenhum rasto, parece até que ele foi engolido pela Terra.

Agora vocês me perguntam, quem é Jackson? Jackson Richardson era um dos adolescentes mais amados e populares da cidade inteira. E parte da sua popularidade se deve aos seus pais que são pessoas respeitadas por serem donos do maior Shopping da cidade. Mas ele em particular, era admirado por vários motivos, o seu carisma, a sua inteligência, o seu sorriso e os seus diversos talentos. 

Mesmo Jackson sendo tão amado, não posso deixar de mencionar o quanto ele era odiado. Um dos motivos dele ser odiado é por ele ser gay, o que na minha opinião é autoexplicativo, também um pequeno grupo de pessoas achava ele narcisista, arrogante e prepotente. 

Bem, narcisista ele realmente era, mas eu pelo menos nunca o vi sendo arrogante e prepotente com alguém, mas nunca se sabe né, até porque eu nem era amiga dele. E é o ódio que ele recebe que me fazia pensar, que se calhar, algo de muito ruim pode ter acontecido com ele. 

Antes eu apenas conspirava que Jackson estivesse morto, mas hoje eu tenho a certeza.

Oi, o meu nome é Lucy Clark, e eu vou contar a história de como cinco adolescentes desgraçados mataram Jackson Richardson e engaram quase uma cidade inteira e de como eu me envolvi nessa sujeira . 

Continuando, Jackson sendo o mais popular da cidade, ele obviamente também era o mais popular a Escola, mais popular que os atletas, mais popular que as líderes de torcida, mais popular que todos, e porquê? Porque ele fazia parte da maioria dos grupos existentes na Escola. Era impressionante como ele conseguia se adequar perfeitamente em qualquer grupo, todo mundo ou o admirava ou o invejava, ele era elogiado por quase todos os professores e ocupava o posto mais competido da Escola inteira, a posição de primeiro lugar como aluno que teve as maiores médias durante o ano. Ele ocupa essa posição há 3 anos consecutivos, e esse é o principal motivo pelo qual Jackson se tornou tão popular e também o principal motivo dele estar morto agora.

Com um tempo, à medida que não se encontrava nenhum rasto de Jackson, o assunto sobre o seu sumiço foi se tornando menos comentado, certamente as pessoas ainda se comovem e lamentam, mas tem gerado cada vez mais aceitação entre as pessoas.

Agora, a maioria das pessoas estão despostas a seguir em frente, já estamos no meio do ano aqui na cidade de Copeland e com isso se aproxima a época de provas do final do segundo trimestre consecutivo e assim, muitos estudantes estão mais do que determinados em estudar para ter médias altas e finalmente tomar o lugar que antes era do Jackson, e os favoritos para o primeiro lugar são os nossos incríveis assassinos sociopatas: Mary Blair, Steve Bennet, Yasmine Robinson, Ivan Franklin e Thales Randolph, respetivamente em segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto. E não que isso importe, mas eu estou em 7º nessa lista ridícula, sim, estou atrás de todos eles.

Eu nunca tive nada contra cada um deles, para mim todos eram apenas adolescentes idiotas e inconsequentes com atitudes e comportamentos idiotas, assim como outro adolescente qualquer, mas digamos que fiquei dececionada quando os vi se livrando de um corpo.

E por falar neles, Mary surge no meu radar com dois livros em suas mãos, abrindo o seu cacifo e depositando um de seus livros dentro dele. E como se já não estivesse de bom tamanho ali, Steve aparece de trás dela a surpreendendo de maneira bem ridícula na minha opinião. 

Os observei atentamente para que tivesse uma ideia do que eles falavam:

- Oi. - Steve assevera com um sorriso bastante deliberado.

- Oi. - Mary responde sem tanta expressão em seu rosto.

Custa devolver o sorriso com educação Mary? Nem para salvar a vida essa menina consegue ser simpática com alguém. Não que eu seja, mas isso também não vem ao caso.

- Vejo que você está muito focada. - Steve afirmava olhando por breves segundos para o livro de História nas mãos dela.

- Tem de ser. - ela dava de ombros - Não perder o primeiro lugar de novo. 

- Eu acho que vai porque o primeiro lugar será meu.

- É isso que nós veremos. 

Quando Mary se virou para finalmente se distanciar dele, o mesmo a segura pelo braço, a fazendo parar instantaneamente.

- O que vai fazer essa noite?

- Eu vou...estudar. - Mary respondia depois de demorar alguns instantes.

- Porquê não pode sair comigo? - Steve indaga tentando disfarçar o seu esmorecimento.

- Nós não podemos estar juntos Steve, vai ser melhor assim. - Mary continua caminhando, mas em pouco tempo volta a parar com as palavras que Steve declara atrás dela.

- Não é por causa daquilo que nós temos que ficar separados. - Steve dá alguns passos para frente, ficando mais próximo dela.

Mary se volta para ele, sem muito o que dizer.

- Steve...

Quando Steve chega mais perto dela para dizer mais alguma coisa, Yasmine surge na frente deles, desesperada.

- Vocês não vão acreditar no que aconteceu. - Yasmine anuncia, escancarando o medo apenas com o seu olhar.

- O que foi? - Steven questiona. Os dois se prontificam a ouvir o que Yasmine tem a dizer com atenção.

- Acharam o corpo! Acharam o corpo do Jackson no mar! - Yasmine com a sua mão tremendo, passa o telefone para Steven e Mary que lê atentamente a notícia.

Eu não acreditei no que ouvi, quando apareceu a notificação no meu telefone e rapidamente acedi à notícia, e sim.

Agora, às 11:53 da manhã, o corpo de Jackson foi encontrado, embalado em algumas sacolas pretas de lixo feito carne podre .

E agora, começa o maior escândalo jamais visto em Copeland.

Cinco Adolescentes e Um CorpoOnde histórias criam vida. Descubra agora