- Roberta, você é realmente muito sem noção, se acha, que eu vou deixar barato, tudo o que você fez! - Yasmine tentava atuar da maneira mais caricata que podia.
- E vai fazer o quê, Rebeca?! - Jackson orbitava lentamente. - Você é apenas uma vadia solitária e ambígua! Você não vale nada!
- Pesado amiga, eu não deixava. - um outro personagem dizia.
- Você nunca será melhor que eu! - Robinson controlava atentamente os passos para trás que Jackson dava. - Eu sempre estarei à frente de você!
- Não era bem esse o momento certo, mas é melhor eu aproveitar a oportunidade. - Yasmine sussurrava, colocando a mão no bolso do casaco que usava, onde havia o pequeno comando, assim o ativando.
Jackson olhava para cima enquanto declamava o seu texto improvisado, então parte daquela mistela foi para dentro da boca dele, o que tornou tudo ainda mais satisfatório para os autores dessa "brincadeira", principalmente Mary, que sabia mais do que ninguém o conteúdo daquilo.
Jake Gosth, o homem que dirigiu a peça e tornou tudo aquilo possível, desmaiava depois de ter sua apresentação totalmente arruinada, o que fez a maioria esmagadora das pessoas prestar atenção nele, em vez de prestar atenção ao Jackson.
Richardson corria até aos bastidores, onde encontrou Blair, Bennet, Randolph, Franklin rindo descontroladamente, Robinson chegava depois dele, trancava a porta e se juntava aos outros.
- Vocês! - Jackson apontava para cada um dos cinco, enfurecido. - Vocês fizeram isso comigo!
- Você mereceu, cara. - Thales, tentava conciliar as palavras com os risos.
- Vocês vão me pagar muito caro por isso. - ameaçava, mas todos ignoravam e permaneciam rindo. - Eu vou acabar com as vossas vidas! Eu vou processar vocês! Eu vou fazer vocês serem recusados por todas as faculdades boas que existem! Eu vou fazer vocês se arrependerem disso para o resto das vossas vidas! Vocês sabem que eu tenho esse poder.
De repente, toda a graça que eles viam nisso, se perdeu. Apenas se encaravam uns aos outros, esperando uma solução para tudo isso.
Por 30 segundos, apenas se ouvia os risos baixos e odiosos de Jackson, que paravam lentamente, à medida em que o seu corpo reagia estranhamente.
- Que merda. É. Essa?! - Jackson começava a lidar com uma coceira terrível por todo seu corpo.
Com a exceção de Mary, que sorria vendo Jackson se lascar, os restantes começaram a entrar em pânico.
- O que fazemos? - Thales começou a dar voltas pelos bastidores.
- Fazemos deixar ele assim? - Ivan indagava.
- Chamamos a ambulância? - Bennet, estava prestes a pegar no seu telefone.
- Não podemos! - Mary segurava no braço dele. - Se fizermos isso ele vai sobreviver, e depois vai destruir as nossas vidas!
Jackson já se comprimia no chão, quase já não se mexia, não sobrava muito tempo para ele.
- Vamos deixar ele morrer? - Yasmine olhava para Mary, com uma lágrima escapando dos seus olhos.
- É a única solução. - Os cinco avistavam Jackson, que não se mexia mais.
Tom havia dançado um pouco à pedido da sua prima Anna, já que aos dela, Williams não estava tão animado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Adolescentes e Um Corpo
Novela JuvenilDepois de o corpo de Jackson Richardson ser encontrado à deriva no mar, Mary, Steve, Yasmine, Ivan e Thales buscam formas de saírem ilesos do problema enquanto lidam com Lucy, que sabe o que eles fizeram.