3. Convite

1.9K 120 31
                                    


Se há algo no mundo que eu ame mais que viajar, é a minha família. Voltar para casa depois de dias na Itália é muito revigorante, energias renovadas. Sinto que estou pronta para qualquer parada.

- Aí meu Deus, meu celular tá tocando. Espera aí, cadê. Ah, achei. - É a Pugliese. Ué, será se eu deixei o celular desbloqueado e acabou prensando em algo e ligou para ela sem querer e agora ela está me retornando?

- Oii, Pugli.

- Oii, Luna! Quanto tempo. Como você está? - Realmente, faz um bom tempo desde que nos falamos e nos vimos. E olha que moramos no mesmo lugar.

- Estou bem sim. E você?

- Ah que ótimo. Estou bem também. Luna, tenho um convite irrecusável para você. Acho que você vai topar, heim?!

- Tenho até medo de você com tanta certeza assim haha

- É sério! Quero que você contracene na nossa próxima série.

- Me de mais detalhes.

- Luna, você nasceu pra essa personagem. Ela é sua cara. Vou te mandar um pequeno resumo para você ter ideia, e já pra te situar você seria a Valentina. Leia aí rapidão, vou ficar aqui na linha à tua espera.

- Ok.

( "A história se baseia na vida de Valentina e Luiza, Valentina uma fotógrafa completamente apaixonada pela família e principalmente esposa e filho, Luiza uma professora de dança que ama se renovar a cada dia, mas um dia Luiza acorda sem se lembrar de absolutamente nada dos últimos 6 anos de sua vida, se lembra apenas de odiar sua esposa e que ainda está na faculdade, qual será o desfecho dessa história? Você suportaria estar com alguém que se
esqueceu que te ama e na verdade só se lembra de te odiar ?"). Stupid Wife - Sodré - Bem diferente essa história.

- E vocês já tem em mente quem será à outra atriz?

- Sim, a Camila Reis.

- Ah, eu lembro dela. Já estudamos juntas.

- Sério? Pois não comente nada com ela. Ainda não ligamos para avisar que ela passou no teste.

- Minha boca é um túmulo. - Ela rir.

- E aí, você topa?

- Oxe, mais é claro.

- Perfeito. Ficaremos em contato contigo para mais informações.

- Tá bom. Aguardo.

- Obrigada. Tchau.

- Tchau.

Bem inesperado essa proposta, mas não há muito o que pensar. Esse texto que ela me mandou é perfeito. Gostei da história. Irrecusável, como ela mesmo disse.
Aproveitando que estou com o celular em mãos, vou mandar mensagem para o Pedro.

Luna 15:15 - Cheguei bê.

Bê 15:30 - Que bom. Como foi a viagem?

Luna 15:35 - Foi ótima. Vai vir aqui hoje?

Bê 15:38 - Claro que sim.

Luna 15:38 - Te espero ;)

Bê 15:39 - Com quem você veio do aeroporto?

Bê 15:49 - ???

Luna 15:50 - Táxi

Bê 15:50 - Por que demorou para responder?

Quando Você Me TocaOnde histórias criam vida. Descubra agora