Vocês devem estar se perguntando porquê pulei o terceiro dia de aula né? Bem, podemos dizer que de tanto sorvete que eu comi, acabei ficando doente, e ainda tô. Mas como minha mãe não me deixa faltar muito e eu não podia faltar tanto na minha primeira semana de aula, tive que ir doente ou não. Mas... se pudesse eu faltava o ano todo.
Meu sonho é ser cantora, e cantoras não precisam estudar geografia, historia, matemática e outras matérias chatas pra cantar. Mas fazer o que né?
Hoje decidi ir pra escola cantando músicas do Luan Santana, meu cantor favorito. Assim, não me irrito tanto com o chato do Diamante. Me arrumei, tomei meu desjejum ( todo mundo chama de café da manhã, mas eu não sou todo mundo), saí de casa e encontrei a Lary, o Noah, a Milla e o Arthur na esquina da minha casa como sempre:
- Vamos?
-Vamos! Carol porque você ta cantando? Tá alegre?
- Lary, é melhor sorrir do que chorar então, é sempre bom começar o dia com o pensamento positivo.
- Verdade Carol! Então vamos todos cantar? Assim, o dia de todo mundo será melhor.
-Boa idéia Noah! Sugere uma musica Carol?
- Deixa eu ver Milla... Que tal "Amar não é pecado"?
E saímos cantando no meio da rua, como alegres, como loucos, como amigos. Quando chegamos na escola, Arthur e Noah se ajoelham em frente de mim, Lary e Milla, e cantam um trecho da música:
-"Amar não é pecado, e se eu estiver errado, que se dane o mundo eu só quero vocês!"
-Awwww que fofis!
- Claro que eles querem a gente Carol, nós somos maravilhosas!
-Carol e Milla, parem com a melosidade e a metidice, eles amam a gente e pronto!
Então Noah e Arthur dizem em coro:
- Nós amamos vocês, e sempre vamos amar!
Ao falarem isso, eles pulam em cima de nós e nos abraçam.
Diamante percebe que estamos felizes e tenta tirar nosso bom humor, mas não consegue. Ele nos zoa, nos ameaça mas naquele dia, nos estávamos muito felizes entre nós para notar o que havia no mundo. Estavamos presos em um mundo legal, especial, único, estávamos presos no nosso mundo.
Sinceramente, eu acho que o Diamante não é o único problema que nós vamos enfrentar nessa escola nova, acho que mais problemas estão por vir, mas enfrentaremos esses problemas juntos! E vou fazer questão de aproveitar cada momento bom ao lado dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caroline
RandomCaroline... Carol... Ah! quer saber tanto faz! Carol está em uma escola nova, ela conseguiu trazer seus amigos para essa nova escola para não se sentir sozinha. Ao chegar na escola, ela descobre que levou seus melhores amigos para o fim do mundo! El...