Logo o pessoal todo chegou. Lary parecia aflita, Arthur estava meio nervoso, Noah sorria forçado, Milla estava de cabeça baixa olhando pro chão, Alany parecia não entender nada e eu, estava com cara de séria.
Mas assim que Milla se aproximou de nós, ela olhou Thomas e sorriu pra ele, Thomas retribuiu o sorriso.
Comecei falando:- Hoje estamos reunidos aqui para três coisas. Primeiro: queria apresentar a Alany, a nova friend minha e do Arthur. Segundo: o Thomas que eu conheci faz pouco tempo, mas acho que já conhecem ele. E terceiro: queria saber por que vocês não me contaram que Milla está tendo aulas de violão e guitarra?
Eles se entreolharam e Noah começou a falar:
- Queríamos fazer uma surpresa pra você. - Fiquei muda e Lary continuou:
- Eu ia te entregar entregar isso hoje. - Lary me entregou um envelope e eu abri. Dizia:
" A banda BFF foi convidada para cantar no baile de primavera do colégio Margaridas de Oliveira. A data do baile ainda irá ser decidida. Esperamos poder contar com vocês!
Assinado: a direção"- Quem é a banda BFF?- quis saber.
- Somos nós!!!- Arthur gritou e acho que a sorveteria inteira ouviu.
- Nós? Como assim Milla?
- Simples Carol : Lary no teclado, Arthur na bateria, Noah no baixo, você no microfone e eu na guitarra. Por isso eu estava tendo as aulas.
Eu fiquei muda. Não sabia o que dizer. Vou fazer algo que eu amo. E com quem eu amo. Olhei pro pessoal, e eles estavam sorrindo. E só aí eu consegui falar:
- Nós vamos cantar na escola. Nós vamos cantar na escola! Nós vamos cantar na escola!!! - gritei tão alto que acho que me ouviram no outro lado do mundo. Mas não liguei pra isso, estava alegre e sorridente demais.
Me levantei da cadeira e saí correndo pra praça, e o pessoal me seguiu sorridente.
Cheguei lá e comecei a subir nos bancos de pedra, e saltitei mega feliz em cima deles.
Pulei de um dos bancos direto no chão. Só que eu caí direto nos braços do Peter. Fiquei vermelha e ele sorriu pra mim. Saí dos braços dele e abracei todos os meus amigos de uma só vez.
Dei um beijo na testa da Milla, do Noah, da Lary e do Arthur. Agora em diante, nós somos a banda BFF. Esse nome era meio brega, mas explicava tudo o que nós somos.- Agora pra comemorar- disse Arthur.- Vamos jogar videogame na minha casa.
- Ah! Não. - Falei - Façam isso vocês garotos, porque eu, Milla, Alany e Lary vamos pra minha casa fazer uma festa do pijama.
- Fechado! Vocês curtem a festinha de vocês enquanto nós curtimos a nossa, né caras? - disse Thomas.
- Partiu videogame! - Os garotos falaram em coro e foram pra casa do Arthur.
- Partiu festa do pijama! - Nós, garotas falamos em coro e fomos pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caroline
RandomCaroline... Carol... Ah! quer saber tanto faz! Carol está em uma escola nova, ela conseguiu trazer seus amigos para essa nova escola para não se sentir sozinha. Ao chegar na escola, ela descobre que levou seus melhores amigos para o fim do mundo! El...