Quinto dia de aula

78 4 0
                                    

Sexta-feira!!! Eba!!! Acho que todo mundo ama a sexta-feira, então, nem vou explicar o motivo da minha felicidade.
Bem, combinei de encontrar meus amigos na sorveteria nesse fim de semana, pra conversarmos sobre tudo. Quero saber o que eles acharam da escola nova, das pessoas de lá, e daquele chato do Diamante.
Normalmente, diamante é algo que todos desejam ter, algo que todos acham muito valioso e, quem encontra um, tem muita sorte. Mas, quando falamos do nosso Diamante, é tudo ao contrário.
Eu e meus amigos chegamos na escola, e não encontramos aquele chato. Acho que ele quis emendar a sexta no sábado, e assim, ficar no bem-bom por três dias seguidos.
Já que o Diamante não tinha ido pra escola, pude prestar atenção em algo que nunca tinha notado, algo horrível!
Eu e meus Bffs ainda estávamos na tentativa de fazer amigos novos, encontramos duas garotas muito lindas (Como conseguiram ser mais lindas do que eu?) no corredor.
-Vamos falar com elas?
-Eu topo falar com elas Noah. E vocês garotas? Topam?
Me manifestei:
-Eu que não vou falar com elas! E não me perguntem o por que.
Milla não quis falar com elas também, acho que nós duas estávamos com medo de receber uma resposta grosseira ou um fora bem dado. Mas Thu e Noah só queriam falar com elas porque elas eram bonitas, será que esqueceram que as aparências enganam? Acho que esqueceram:
-Então eu falo com muito prazer.
- Saí fora Arthur! Eu que vou falar com elas.
-Noah! Quem vai falar com elas sou eu!
- Não!!! Sou eu!
Aí começou a discussão. E não durou muito por que a Lary ficou de saco cheio e foi logo falar com as duas garotas:
-Oi! Me chamo Laryssa, tudo bem com vocês?
Uma das garotas olhou pra Lary, e depois olhou pra gente, fez uma cara de nojo e disse:
- Eu me chamo Amanda, e essa é Lorena. E estávamos melhores sem vocês aqui!!!
- Calma! Nao precisa ser grossa!
- Ei! Não fale assim com a minha amiga!!! Já se olhou no espelho?
- Claro que ela não se olhou no espelho Lola! Ele iria rachar em mais de mil pedaços.
Amanda e Lorena apenas riram, e Lary ficou brava. Aí começou a discussão. De novo!!!
Arthur puxou Lary pelo braço esquerdo, e Noah pelo direito, e saímos andando, quando a metida da Lorena disse rindo:
- Bye! Foi um grande desprazer te conhecer!
E Lary gritou, bem brava:
-Digo o mesmo!!!
Mais um problema...
Primeiro o valentão do Diamante, agora as patricinhas da Lorena e da Amanda! Pega mal eu empurrar eles de um barranco?

CarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora