Dias... semanas... E assim vai...
O Diamante nos enchendo...
A Lorena e a Amanda se gabando...
Eu e meus amigos enfrentando tudo unidos... Era meio, meio não! Muito complicado manter a paciência! Alguns dias atrás a Lorena e a Amanda ficaram discutindo com a Milla. Elas estavam discutindo tanto, que daqui a pouco iriam estar se espancando! E o chato do Diamante também arranjou uma discussão... Comigo! Nossa sorte é que o Arthur e o Noah tão sempre lá pra nos tirar da discussão.
Na maioria das vezes vingimos que o valentão e as patricinhas não existem, mas fica meio complicado já que Lorena, Amanda e Diamante adoram encher o meu saco e o dos meus amigos! E por esse motivo a gente discute às vezes.
Sabe o que isso ta parecendo? Aqueles filmes que um grupo de amigos vai pra uma escola nova, e lá encontra valentões e patricinhas, e no final todos eles viram amigos. Fala sério né? Eu? Virar amiga da Lorena e da Amanda? Ou amiga do Diamante? Nunca! Ou será que pode acontecer? Será?
Bem, vamos falar de coisas boas agora... Meu aniversario ta chegando!!! O que será que meus amigos vão fazer nesse dia tao especial pra mim? Até agora eles não falaram nada do meu aniversário. Será que esqueceram? Poxa! Ou será que estão fazendo uma festa-surpresa pra mim? Sempre quis receber uma festa surpresa! Deve ser tao bacana... Mas a esse ponto eles já deviam estar planejando algo pra me fazer sair de casa no dia do meu niver, e quando eu voltar, encontrar a casa toda arrumada e todos gritarem:
- Surpresa!!!
Surpresa não! Todo mundo grita surpresa, gostaria de algo diferente, pra mostrar que sou única. É eu sou assim mesmo, todos fazem uma só coisa toda hora. Mas por que fazem só essa coisa? Não dá pra mudar não? Minha mãe as vezes me chama de doida quando digo a ela que no dia do meu casamento, vou entrar na igreja com um vestido branco de noiva e um tênis all star nos pés; E que eu vou sair da igreja não em uma limosine ou carruagem como todos fazem, eu vou sair em uma moto. E outra: em vez de cantarem o tradicional "Parabéns pra você" podiam cantar uma música diferente na hora de partir o bolo de aniversario. Já to enjoada de ouvir essa musica! Todo ano essa mesma música! Fica chato! Se ser diferente significa ser doido, então sou doida demais! Quero algo diferente, pois todo mundo faz tudo igual, e eu não sou todo o mundo!!!
Mas não vejo a hora de chegar meu niver! #ansiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caroline
RandomCaroline... Carol... Ah! quer saber tanto faz! Carol está em uma escola nova, ela conseguiu trazer seus amigos para essa nova escola para não se sentir sozinha. Ao chegar na escola, ela descobre que levou seus melhores amigos para o fim do mundo! El...