A ida pra sorveteria babou! Quando eu e meus amigos estávamos indo pra sorveteria começou a chover. Eu amo chuva, mas acabou estragando o nosso planejamento pra irmos a sorveteria, poxa... Como vou falar com meus amigos sobre a escola?
- E agora? Ta chovendo Carol.
- Eu sei Milla... Mas não podemos desanimar! É só uma chuvinha!
E antes que possamos perceber, vemos Noah, Lary e Arthur brincando e dançando na chuva. Eu e Milla nos olhamos, rimos e começamos a brincar junto com eles.
Quando começa a trovejar, o pessoal vai todo pra minha casa, trocamos as roupas molhadas e começo a falar
- Então, o que acharam da escola?
Milla faz uma cara de meio satisfeita:
- A Carol, tudo tem seus altos e baixos! A escola não é perfeita! Nada é!
Lary sorri e diz:
- Mas nós não podemos desanimar gente! Tá certo que o Diamante é um chato e a Amanda e a Lorena não foram com a nossa cara, mas eles só precisam de ajuda!
Arthur diz com cara de chefão:
- E nós vamos ajudar eles! Vamos fazer novos amigos! E vamos ser felizes!
Noah sobe no sofá e diz:
- Não vamos desistir soldados!
Caimos na gargalhada! Então me levanto do sofá e digo:
- O sorvete vai ter que ficar pra outro dia, mas quem topa ir pra cozinha fazer um brigadeiro?
Ninguém disse nada, apenas se entreolharam e correram pra cozinha. Todos dormiram na minha casa, e terminamos essa noite assistindo filmes de terror e nos lambuzando de brigadeiro.
No dia seguinte, a chuva tinha acabado e o dia amanheceu lindo! Ou seja: #partiusorveteria
Rimos muito! Nos divertimos pra valer!
Estranho... Marquei de vir pra sorveteria com meus amigos, por sugestao da Milla...
E quando eu tava estressada ela também sugeriu virmos pra cá. Por que isso? Não é por causa do sorvete, porque toda vez que vamos na sorveteria, a Milla nos arrasta pra praça que fica em frente! E às vezes, ela vai lá por nada! Ela fica nessa praça lendo livros, ouvindo música ou simplesmente pra ficar sentada na grama olhando pra morte da bezerra!
O que tem nessa praça? A detetive Caroline está no caso! Vou descobrir o que tem nessa praça! Ah se vou!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caroline
RandomCaroline... Carol... Ah! quer saber tanto faz! Carol está em uma escola nova, ela conseguiu trazer seus amigos para essa nova escola para não se sentir sozinha. Ao chegar na escola, ela descobre que levou seus melhores amigos para o fim do mundo! El...