Vou sair com Jennifer e Victoria, duas amigas que fiz na AFI, para uma balada, ou algo parecido.
- Lauren? Você já tá pronta? - Jennifer bateu na porta do meu quarto.
- Quase, já estou indo. - Falei.
- Tudo bem, nós estamos esperando aqui fora, mas não demora muito porque já são 20:03.
Só faltava eu pôr minha pulseira, então eu imediatamente sai do banheiro e os encontrei na sala e nós fomos.
Comecei a morar sozinha depois que arranjei um emprego em uma companhia de teatro, eu só ajudo lá, mas já é um começo.
Nós chegamos e nossa... Que lugar lindo. Eu não costumo sair muito de casa, nunca fui na verdade, sempre fui um tipo de pessoa que podia ter cinquenta amigos, mas você não me via em um monte de festas.- Nossa, eu amo essa música! - Jennifer diz e me puxa para a pista.
Vi uma pessoa com um rosto familiar entrando na festa, mas como ela estava longe apenas ignorei.
Continuei dançando com Jennifer e Victoria até cansar, então fui me sentar e pegar alguma coisa para beber.- Boa noite, eu gostaria de uma Coca-Cola, por favor. - Pedi ao homem atrás do balcão.
- Aqui está. - Ele diz me entregando uma lata.
- Obrigada. - Respondi e ele assentiu com a cabeça.
Sentei em um sofá que havia no lugar e fiquei bebendo meu refrigerante enquanto olhava meu celular.
Desliguei meu celular depois de responder uma mensagem do grupo de teatro até que uma pessoa sentou no sofá ao meu lado.
- Lugar legal, né? - Uma voz feminina perguntou.- Sim. - Virei meu rosto rápido então não havia reconhecido aquele rosto.
- Qual seu nome? - Ela perguntou.
- Lauren, e o seu? - Arregalei meus olhos. - Sadie Sink? Meu deus!
- É, sou eu mesmo. - Ela riu.
- Nossa eu adoro você! Comecei a te acompanhar em 2017 depois que vi Stranger Things, inclusive eu amei sua atuação na quarta temporada, me inspiro muito em você.
- Ah, muito obrigada mesmo.
- Podemos tirar uma foto? - Perguntei mostrando meu celular.
- Claro! - Ela sorriu para a foto.
Tiramos a foto, nem acredito, tirei uma foto com a Sadie Sink, como assim!
- Tá gostando da festa? - Ela perguntou.
- Até que sim, mesmo eu não sendo do tipo que gosta muito de ir para festas, sabe?
- Sei, eu gosto muito de festas, principalmente quando meus amigos estão comigo, inclusive você quer conhecer um deles? Millie veio comigo.
- Claro, eu adoraria. - Falei e Millie chegou.
- Voltei. Ah, oi! Qual seu nome? - Ela me perguntou entregando um copo a Sadie.
- Essa é a Lauren. - Sadie me apresentou.
- Prazer. - Demos aos mãos.
- Prazer conhecer você também.
Ficamos conversando ali, depois fui buscar mais refrigerante. Até que já eram 00:43, e eu já iria embora, porque ir para festas eu vou, mas ficar até depois das 01:00? Não é muito minha cara.
Me despedi de Victoria e Jennifer, que ainda iriam ficar e fui me despedir de Millie e Sadie.- Vou ter que ir. - Olhei o relógio.
- Ah que pena, mas me dá seu número, para nós continuarmos nos falando. - Sadie disse.
A Sadie Sink pediu meu número?!? Meu deus!
- Claro, anota aí. - Não deixei transparecer minha animação e disse meu número. - Pronto, salvei.
- Beleza, tchau gente. - Os abracei e fui em direção a saída.
Cheguei em casa, só tomei banho e fui dormir.
De manhã eu não tinha nada para fazer então decidi ir de bicicleta até um restaurante/cafeteria.
Sadie me mandou mensagem, perguntando se ela queria que nos víssemos naquele sábado, eu disse que sim, é claro.
Como ela estava entediada também falou que iria me encontrar onde eu estava.- Oi! - Ela me abraçou e se sentou a minha frente. - Que livro é esse? - ela perguntou apontando ao livro que eu estava lendo.
- Ah esse? É It a Coisa, do Stephen King.
- Ah legal! Eu já vi o filme, mas nunca li o livro.
- Você tem que ler! É muito bom! - Falei com empolgação.
Ficamos conversando ali, até que já era hora do almoço, então decidimos pedir algo para comer.
Pedimos e ficamos esperando e conversando mais. Depois de terminarmos voltamos para casa.
Eu nem acredito que virei amiga da Sadie Sink! Se você me falasse isso em 2019 eu nunca acreditaria.
De manhã tive que levantar para ir na casa da minha mãe, visito ela quase todo Domingo. Depois disso meu dia inteiro ficou livre, então decidi ler meus textos da aula de Segunda-feira, da faculdade.
Acordei na segunda, me vesti e sai de casa direto para a faculdade. No caminho passei na cafeteria para tomar um capuccino.- Bom dia Lauren, pode ir pro camarim, eles estão no ensaio lá dentro. - Uma das professoras, Celia, disse.
- Okay, obrigada. - Sai. - Bom dia gente.
- Bom dia Lauren! - Victoria sorriu para mim.
- Cadê a Jennifer? - Perguntei.
- Tá ensaiando com o pessoal, e eu já vou para lá também.
- Ah sim.
Me preparei e fui para o estúdio. É realmente muito gratificante fazer isso, sempre amei atuação, agora que consegui fazer faculdade me sinto muito mais feliz ainda.
Ao meio-dia começou nosso intervalo, então Jennifer, Victoria e eu fomos almoçar em um restaurante que não fica muito longe dali.
- Vou pedir uma pizza, tudo bem pra vocês? - Jennifer perguntou e Victoria assentiu que sim.- Por mim tudo bem também. - Respondi.
- Ok então, vou lá no balcão. - Ela se levantou.
- Então Lauren, me responde aqui. - Victoria encarou a mesa e eu franzi a testa. - Quem era a menina que você tava conversando quando nós saímos na Sexta?
- Ah, essa história é muito maluca. - Fui interrompida por Jennifer
- Que história, posso saber? - Ela arqueou a sobrancelha.
- Victoria tava me perguntando quem era a menina que eu tava conversando na festa. - Apontei para ela. - Era a Sadie Sink!
- Quê?! Como assim Lauren? - Victoria arregalou os olhos.
- Eu conheci ela lá, inclusive a Millie Bobby Brown tava junto com ela.
- Meu deus. E por que você não contou nada pra nós duas?
- Eu me esqueci completamente, aliás, eu me encontrei com ela ontem no Nora's.
- Fiquei completamente chocada agora. - Jennifer encarou Victoria me fazendo rir
Almoçamos e voltamos a aula. Na hora de sair nós três combinamos em ir no shopping, já que Victoria vai se mudar pra um apartamento, vamos ajudá-la a escolher algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WAS A FAN, Sadie Sink.
Fanfiction[EM REVISÃO] Lauren foi à uma festa, mas ela não imaginava que lá encontraria uma das artistas que mais admira. O que ela não sabia é que aquilo seria muito mais que só um encontro por coincidência. ────────────── sadie sink x fem oc ROSES4SOFI © 20...