3 | 𝖡𝖾𝗇

295 28 0
                                    

  Estava me sentindo estranha, diferente talvez.

  — Sadie, você quer uma pizza? Eu vou pedir — Caleb me perguntou e eu disse:

  — Sim.

  Ele foi pedir a pizza e eu fiquei no quarto pensando.
  Será que existe alguma possibilidade de eu gostar da Lauren? Ou é só coisa da minha cabeça? Não, não, nem sei porquê que eu tô pensando nisso, claro que não.
  É tipo... Eu nem conheço ela direito, quer dizer... Eu nem gosto de meninas.
  Tentei tirar esse pensamento da cabeça e fui comer a pizza que havia chegado. Amanhã eu vou me encontrar com a Lauren e as amigas dela.
  [...]

  — Oi gente! — Sorri sem graça.

  — O seu rosto tá vermelho, tá tudo bem? — Jennifer fechou o rosto apreensiva.

  Meu Deus, eu estava tão nervosa que pareciam que minhas bochechas estavam queimando. Acho que eu tava com medo de passar vergonha.

  — Ah... Sim. Tá tudo bem sim, deve ser alergia. — Gaguejei.

  — Ah. Se precisar de alguma coisa pode dizer que nós te ajudamos. — Lauren disse.

  — Voltei. Oi gente! Sou a Millie. — Ela sorriu e acenou.

  — Oi! — Elas disseram em coro.

  Tudo bem, eu me acalmei e minhas bochechas voltaram ao normal, eu comecei a me sentir mais a vontade.
  Fomos comer em uma hamburgueria e eu havia sujado a minha bochecha de ketchup.

  — Ah droga. Pode me dar um lenço por favor? — Falei apontando ao meu rosto.

  — Sim, espera aí deixa que eu limpo. — Lauren pegou o guardanapo e limpou meu rosto, e logo depois sorriu, e eu sorri de volta.

  As três ficaram nos olhando comum olhar bem suspeito, então eu disse:

  — O que foi?

  — Nada. — Victoria disse e as outras duas riram com ela, fazendo Lauren me olhar confusa.

  Ignoramos isso e continuamos comendo, até que alguém apareceu.

  — Meu Deus, Lauren? — Exclamou o garoto.

  — Ben?! Ah, que bom te ver!

  — E você é...? — Jennifer perguntou.

  — Ah, vocês não conhecem, gente esse aqui é o Ben, o meu ex-namorado.

  Fiquei sem graça no mesmo segundo em que ela terminou de falar.
 
  — E-ex? Ah, oi... Ben! — Gaguejei.

  — É! Mas nós terminamos bem na verdade. — Assenti com um sorriso falso no rosto.

  — Bom, mas eu tenho que ir, foi um prazer te rever Lauren. — Ele disse e voltou a andar.

  Continuamos a andar também até que:

  — "Foi um prazer te rever Lauren". — Brincou Victoria.

  — Senti um climinha aí, foi só eu? — Millie perguntou.

  — Eu também viu. — Jennifer riu.

  — Aí gente, claro que não. — Lauren riu e eu soltei um riso falso.

  Nos despedimos e voltamos para o carro, quem estava dirigindo era Millie. Creio que ela percebeu meu desconforto, porque perguntou:

  — Você tá bem? Eu tô achando você meio estranha.

  — O quê? Ah eu? Claro que estou!

  — Sei, mas se você estiver com algum problema pode me falar viu? Eu sou sua amiga, se você precisar eu vou te ajudar. — Ela falou e eu assenti sorrindo.

  Millie me deixou em casa e eu fui direto para meu quarto. Tomei banho e abri o celular, já que não achei nada interessante pra ver fui dormir.

I WAS A FAN, Sadie Sink.Onde histórias criam vida. Descubra agora