4 | 𝖳𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 à 𝖼𝖺𝗏𝖺𝗅𝗈?

265 24 0
                                    

  𝐄u estava com Lauren em seu quarto. Bom, desde aquele dia que encontramos Ben eu não deixei de pensar em muitas coisas, então resolvi perguntar.

  — Lauren, posso te fazer uma pergunta?

  — Claro!

  — Você ainda sente algo pelo Ben? — Ela parou e ficou me encarando.

  — Ah... Não, não, claro que não, mas... Por que a pergunta? — Ela arqueou a sobrancelha.

  — Pura curiosidade.

  Ela virou e continuou olhando seu celular. Ela estava decorando um texto para um novo teste que ela iria fazer, já que não ligaram para ela do outro.
  Por ironia do destino, o telefone dela tocou.

  — É um número desconhecido.

  — Atende. — Falei esperançosa.

  — Alô? Sim, é ela. Ahn?! Ok, ok muito obrigada! — Ela desligou com uma felicidade estampada em seu rosto.

  — Eu consegui! Eu vou fazer um filme! — Ela me abraçou.

  Fiquei tão feliz que demorei a assimilar tudo, mas a abracei também.

  — E qual é? — Perguntei.

  — The Girls I've Been.

  — Esse nome não me é estranho. Espera! Esse é o filme que a Millie vai fazer!

  — Exatamente! — Ela estalou os dedos.

  — Que bom que vocês vão trabalhar juntas.

  — Sim, eu estou tão feliz. — Ela sorriu. Era tão bom ver ela feliz. — Lauren, você quer ir no Arcade? Tem uns jogos bem legais lá.

  — Ah, claro, vou só trocar de roupa. — Ela se levantou.

  Depois de trocar de roupa nós duas pedimos um carro de aplicativo e fomos para o shopping.
  Ficamos jogando alguns jogos, foi muito bom. Lauren decidiu subir no jogo de simulação de corrida de motocross.

  — Ele não anda mais rápido não? — Ela perguntou olhando para os botões do jogo.

  — Espera deixa eu tentar te ajudar. — Falei e coloquei minha mão sobre a dela para tentar ir mais rápido, e ela sorriu para mim.

  Eu congelei, meu coração começou a acelerar e eu sentia meu rosto queimar. Mas o quê diabos tá acontecendo comigo?!

  — Acho que é assim. — Me afastei e sorri sem graça.

  — Obrigada. — Ela sorriu de volta.

  Eu quero entender o quê tá me deixando desse jeito, porquê eu não tô gostando nem um pouco.

  — Eu tenho que ir, já são quase 9 horas. — Falei olhando o celular.

  — Ah, poxa. Mas tudo bem, amanhã nos vemos. — Lauren me abraçou.

  — Sim.

  Pedi outro carro. No caminho inteiro fiquei pensando no que aconteceu enquanto eu estava perto dela ajudando no jogo.
  Cheguei em casa distraída, então Caleb me assustou.

  — Que merda! Caramba Caleb. — Falei  com a mão no peito.

  — Calma! Foi só um sustinho de nada. O que aconteceu? — Ele me olhou desconfiando.

  — O quê? Como assim? Não aconteceu nada.

  — Você tá meio estranha. — Ele arqueou a sobrancelha. — Tava andando à cavalo e caiu?

  — Quê? Eu nem sei porque eu ainda te escuto, sério. — Peguei a minha bolsa do sofá e subi para meu quarto.

I WAS A FAN, Sadie Sink.Onde histórias criam vida. Descubra agora