Epílogo

161 19 0
                                    

Eu estava com Lauren em seu apartamento. Já fazem dias que ela está ocupada com seus trabalhos da faculdade, não reclamo, é claro, não quero atrapalhar sua vida.

Entretanto, no dia em questão ela estava sentada por horas em frente ao computador. Me apoiei no sofá que fica perto da escrivaninha sem que ela percebesse, a fiquei admirando.

— Lauren? — finalmente me manifestei.

— Oi. — disse ela ainda com sua atenção totalmente voltada à tela.

— Vem aqui, por favor.

Ela virou-se e apoiou os braços no encosto da cadeira para poder me olhar.

— Acho que você merece um descanso. Vamos sair. — falei me aproximando de seu rosto.

Ela se aproximou mais ainda de meu rosto, de maneira que estávamos quase encostando nossos narizes.

— Tenho que terminar isso. — ela sussurrou.

— É mesmo? — respondi e me aproximei mais encostando meus lábios nos dela. — Eu acho que tudo que é demais, cansa. — falei com um sorriso ladino.

— Tudo bem, você me convenceu. — ela virou-se e fechou o computador. — Vou me trocar.

· · ·

Decidimos ir ao cinema. Peguei minha bolsa e saímos do prédio dela. Ele fica consideravelmente perto de onde ela mora, então fomos andando.

Estávamos de mãos dadas passando perto de uma pequena loja de doces quando percebi a presença de alguns paparazzis. Rapidamente avisei Lauren e sugeri entrarmos na loja. Assim o fizemos, ainda segurando a mão dela, quase caímos na loja, a atendente se assustou.

— Olá? Posso ajudar?

— Ah não, tudo bem, viemos só comprar uns doces.

— Ah ok, podem pegar o que quiserem e pôr nessa sacola. — ela entregou a sacola a mim.

Pegamos algumas coisas e ficamos olhando para o lado de fora, quando vimos que os paparazzis tinham ido embora, nós saímos.

Continuamos nosso caminho ao cinema bem tranquilas. Assistimos a um filme e quando terminou, voltamos ao apartamento de Lauren.

Fui tomar banho e me deitei pois já eram 22h. Algum tempo depois, Lauren deitou-se ao meu lado, dormimos juntas.

· · ·

Quando acordei estava sozinha na cama, Lauren me avisou que sairia de manhã para resolver algumas coisas da faculdade.

Escovei meus dentes e antes que pudesse fazer algo mais, fui olhar meu celular, o qual não parava de apitar.

Eram mensagens de Noah, no grupo de elenco jovem de Stranger Things.

"SADIE!", "Mas que diabos?!", diziam as mensagens. Ele também mandou uma foto, eu abri e era de uma matéria em um jornal online com o título: "Sadie Sink é flagrada andando de mãos dadas com sua namorada".

— Ah mas que merda...


ROSES4SOFI © 2023

I WAS A FAN, Sadie Sink.Onde histórias criam vida. Descubra agora