6 meses depois...
De volta à Los Angeles, nem acredito que terminei o meu primeiro filme!
Antes que se pergunte, estou bem com e meus amigos, e mais feliz do que nunca!
Sobre Sadie e eu, bom... Ela foi me visitar há um mês, mas não a vejo desde então.
Agora estou descendo para pegar minha mala e sair para encontrar meus amigos, que estão me esperando na porta de desembarque.
Lá estavam eles... Jennifer, Victoria, Millie e Noah, meu amigo Jaden, mas... Só?— Oi gente! — sorri e abracei um por um.
— Trouxemos chocolates de bem-vinda de volta! — Victoria sorriu e me deu o pacote com vários tipos de chocolate.
— Muito obrigada.
— Vamos, eu vou levar todos pra minha casa, para comemorarmos a volta da Lauren. — Millie nos guiou até seu carro e nós fomos.
Chegamos até Brown's House como ela costuma dizer.
— Oi gente! — Jake, namorado de Millie, nos cumprimentou sorrindo.
— Oi! — cumprimentamos de volta.
— Vamos buscar as coisas na cozinha Jake. Lauren você pode tomar banho no banheiro de hóspedes aqui de baixo. — Millie o chamou.
— Obrigada. — peguei minha mala e fui em direção ao quarto.
Peguei uma roupa e minha toalha e fui até o banheiro.
Me troquei e olhei meu telefone ainda à espera de uma mensagem de... Bom vocês sabem quem.
Sem nenhuma mensagem voltei até eles, que estavam na piscina.— Estamos fazendo churrasco. — disse Millie virando a carne.
Me sentei na mesa e fiquei um pouco cabisbaixa, eu acho, já que Noah veio me perguntar:
— Você tá bem?
— Ahn? Ah claro! — dei um sorriso.
— Acho que você deve estar a espera de alguém não é? — Millie apontou para atrás de mim.
Era Sadie, com algo nas mãos.
— Surpresa! — ela sorriu.
Sadie cumprimentou todos e me levou até a sala para me dar algo.
— Por que você demorou? — eu a abracei.
— Porque eu estava comprando isso. — ela entregou o presente para mim. — Abre.
Sempre quis um toca discos, mas todos que eu achava eram extremamente caros, e o discos então, nem se fala, e ela havia me dado um.
— NÃO ACREDITO! — exclamei.
— Gostou? — ela perguntou sorrindo.
— Eu amei. — a abracei novamente.
— Agora já posso ganhar o prêmio de melhor namorada do mundo. — ela disse e no mesmo momento eu fiquei extramamente chocada, afinal ela nunca tinha dito isso e eu nunca perguntei também. Acho que tive vergonha.
— Namorada?
— É? Ou você não quer namorar comigo? — seu sorriso sumiu.
— Não é que... Claro que quero. — eu a beijei.
— Isso é ótimo.
Voltamos até todos para comemorar.
Depois de tudo isso pegamos o carro e fomos até Malibu, à praia mais especificamente.
Fomos até o mar e ficamos brincando com as ondas, depois à areia.
Fiz um castelinho de areia com Sadie e Millie um com Jake.— Se o Tayler já estivesse chegado poderíamos fazer uma disputa de casais. — Jennifer disse e Noah, Victoria e Jaden a olharam.
— Mas e nós? — Victoria perguntou se referindo a ela, Noah e Jaden
— Poderíamos participar também, não seria um problema não é? — Noah sorriu a Jaden.
— Tem algo que nós não sabemos? — Millie o encarou com um olhar confuso e deu um sorrisinho.
— Nada. — Jaden respondeu diretamente.
— Tudo bem então.
Rimos e fizemos marshmallows assados em uma fogueira. Jogamos até fogos.
Depois de um tempo quando já estava no pôr do sol nós apenas ficamos conversando.
Tayler, namorado de Jennifer, já havia chegado.— Nós vamos dar uma volta. — Noah ajudou Charlie a levantar eles saíram de mãos dadas.
— Pelo visto definitivamente tem algo que nós não sabemos. — brinquei e todos riram.
— Eeeba! Fiquei de vela de todo mundo! — brincou Victoria.
Fiquei contando à Sadie como tinha sido as gravações e como eu estava animada para que lançasse logo o filme.
— Que bom que você está alegre. Sua felicidade é minha felicidade. — ela encostou sua cabeça na minha.
Ela segurou minha mão e me levou para passear na praia e ver o pôr do sol também.
— Acho muito bonito ver o pôr do sol na praia.
— Agora nós veremos muitos juntas. — ela parou e disse, me fazendo sorrir. — Eu te amo.
Fiquei em choque por um tempo, e emocionada, meu coração estava quase explodindo.
— Eu te amo também.
Sorrimos uma à outra e continuamos andando na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WAS A FAN, Sadie Sink.
Fanfiction[EM REVISÃO] Lauren foi à uma festa, mas ela não imaginava que lá encontraria uma das artistas que mais admira. O que ela não sabia é que aquilo seria muito mais que só um encontro por coincidência. ────────────── sadie sink x fem oc ROSES4SOFI © 20...