5 | Atlanta

208 23 0
                                    

  Lauren havia ligado para nós quatro, para que nos encontrássemos no shopping, porque ela tinha uma notícia.

— Sim, você nos trouxe aqui e tudo mais, só que ainda não disse a tal notícia. — Victoria pontuou.

— Eu... Vou fazer um filme! — ela exclamou.

  Todas elas deram os parabéns para Lauren.

— E tem mais uma coisa! As gravações vão ser em Atlanta, na Geórgia, então eu vou ficar 6 meses fora. — ela anunciou.

  Fechei o rosto, meu sorriso sumiu tão rápido, meu deus ela vai ficar 6 meses fora, eu não estava esperando por isso.

— Ah, que pena, nós vamos sentir sua falta. Mas pelo menos é por uma ótima causa! — Jennifer exclamou.

— Sim. — Lauren sorriu. — Sadie, tá tudo bem?

— Ahn? O quê?! Ah, claro que tá! — sorri falsamente.

  Tenho que pensar no que fazer, eu não posso deixar ela ir por 6 meses sem dizer tudo que está se passando agora.
   [...]
  Não sei como ou quando farei isso.
  Estava com Lauren ajudando ela a arrumar a mala e me preparei.

— Lauren, preciso falar com você. — me sentei na cama.

  Ela fez cara de confusa, mas se sentou ao meu lado

— Pode falar.

— Tem uma coisa... — tentei pensar em um jeito bom de falar. — Eu... Sabe...

— Você tá parecendo muito nervosa, se acalma. — ela disse tentando me acalmar.

— Eu... Nesses últimos dias eu tenho pensado em muitas formas de dizer isso. Eu me sinto mais feliz desde que eu te conheci e eu também sinto que se eu não falar o quê eu tô pensando agora eu nunca mais poderei falar. — parei e respirei fundo. — Eu gosto de você, eu gosto muito de você, sabe tipo eu me apaixonei por você.

  Fiquei tão nervosa de qual seria a reação dela. Minhas mãos estavam suando e eu estava sentindo meu rosto quase queimando.

— Eu... — ela disse ainda chocada. — Pode ser, que eu sinta o mesmo.

  O quê?! O MESMO?!

— Isso é sério? — segurei suas mãos.

— Sim, mas eu achei que fingir que não era melhor. Eu não tive tantas experiências boas gostando de alguém, então com o medo de você não sentir o mesmo eu fingi que não gostava, mas a verdade é que eu fico nervosa quando você fala comigo. Tentei te impressionar sempre que te via, tentei te agradar para que talvez você sentisse o mesmo por mim. — ela não conseguia nem me olhar.

  Segurei seu rosto e a fiz olhar para mim. Eu sorri e abracei.
  Ela me beijou. Fiquei extremamente surpresa, senti meu coração acelerado como se fosse explodir, mas era de felicidade.
  Sorrimos uma a outra.

— Tenho que continuar organizando aqui. — ela se levantou e voltou a guardar as roupas na mala.

I WAS A FAN, Sadie Sink.Onde histórias criam vida. Descubra agora