2 | 𝖢𝗈𝗂𝗇𝖼𝗂𝖽ê𝗇𝖼𝗂𝖺

377 32 3
                                    

Eu estava pronta, e muito nervosa também, mas não ia deixar aquilo me atrapalhar na hora de tentar.
Finalmente estou aqui, no meu primeiro teste para um filme.

- Lauren McCarter, sua vez. - Uma mulher me chamou de dentro da sala.

A caminho da sala eu respirei fundo

- Muito bem pode começar. - Uma das mulheres que estavam avaliando disse.

Comecei a performar o texto que havia recebido, com o estilo de atuação de cinema, claro.
Ao final do meu teste eles ficaram calados.

- Muito obrigada, vamos avaliar mais pessoas e qualquer novidade informarmos você.

- Tudo bem, obrigada. - Assenti com a cabeça e sai.

Ao sair dali recebi um ligação de vídeo de Jennifer.

- Oi! E aí como foi? - Jennifer perguntou.

- Acho que fui bem, eles disseram que qualquer coisa eles vão ligar, então vou ficar esperando.

- Ah sim, mas é assim, tenho certeza que você vai conseguir o papel. - Ela disse. - Mas agora tenho que ir, beijos.

- Beijos. - Acenei e desliguei a chamada.

Estava voltando para casa quando avistei Thomas, um menino que estudava comigo, ele gostava de mim na época em que estudávamos juntos.

- Oi Lauren! Como você tá? - Ele sorriu.

- Estou bem, e você como tá?

- Estou bem. - Parei e fiquei encarando os lados, e olhei para a menina que estava junto dele.

- Ah, esse aqui é o Caleb. - Caleb acenou e eu acenei de volta.

- Então, nós podemos sair se quiser, entre amigos. - Thomas sugeriu.

- Ah claro, eu posso levar minha irmã. - Caleb disse.

- Por mim tudo bem. - Falei.

- Tudo bem então, você pode jos encontrar na casa do Caleb hoje?

- Ah sim, posso claro, só me dizer o endereço. - Respondi.

Eles me deram o endereço, me despedi e fui embora.

[...]

Mais tarde eu me arrumei e fui ao endereço passado pelos dois. Era um condomínio, com casas bem grandes.
Fui tocar a campainha da casa depois de ter entrado. E quem eu nunca imaginaria me atendeu.

- Lauren?! - Ela arqueou a sobrancelha. - O que faz aqui?

- Sadie? O que você faz aqui? Espera, você é a irmã do Caleb?

- Sim!

- Nossa eu nem percebi, mas que legal. - Eu sorri.

- Claro. Caleb está sentado ali no sofá e Caleb está terminando de se vestir no quarto de hóspedes, pode entrar. - Ela deu espaço e eu entrei.

- Oi, Lauren! Essa é... - Ela o interrompeu. - Irmã dele. É nós já nos conhecemos.

- Ah, que bom então, podem esperar aí rápido? Enquanto o Thomas se arruma eu vou no banheiro. - Ela saiu.

- Sua casa é bonita. - Eu disse, afinal a casa era realmente muito bonita, e grande, era uma mansão na verdade.

- Obrigada, quero conhecer a sua também.

Ficamos conversando até os dois voltarem para podermos ir, então nós fomos aos cinema.
Antes de ir também perguntei a eles se poderia chamar mais gente, e eles toparam. Chamei Victoria e Jennifer.
Vimos "A Órfã 2" que lançou recentemente.

- Nossa esse filme é muito bom, Isabelle entregando tudo como sempre. - Jennifer disse.

- Ela se supera sempre, totalmente incrível. - Falei.

- Então, vocês querem comer um lanche? Podemos ir no McDonald's ali na praça de alimentação. - Caleb sugeriu e todos concordaram.

Comemos e depois todos voltaram para casa, e eu acompanhei Sadie e Caleb até em casa.

- Vou buscar minhas coisas, se você quiser esperar aí rapidinho. - Thomas disse.

- Claro eu espero. - Assenti.

- Sadie, eu já vou entrar, quando você vir pode trancar o portão? - Caleb perguntou e Sadie assentiu.

- Então, eu já vou, mas... Nos vemos por aí. - Eu encarei o chão sem graça.

- Claro, nos vemos. - Ela sorriu e entrou.

É normal se sentir um pouco nervosa perto dela? Acho que deve ser.

I WAS A FAN, Sadie Sink.Onde histórias criam vida. Descubra agora