Bom, por onde começo?meu nome é S/n Harris eu moro com meu pai no Canadá mas me mudei para Denver pois meu pai não tem muitas lembranças boas sobre lá mas ele nunca me disse quais lembranças, minha mãe morreu quando eu era bem pequena,agora,eu e meu pai estamos arrumando as nossas malas para ir para Denver.
Depois de terminamos as malas,ele colocou as malas no carro e fomos para o aeroporto ficamos algumas horas esperando,logo entramos no avião e nos sentamos.
eu fiquei com muito medo do avião.
Meu pai disse que minha mãe morreu em um acidente de avião, por isso tenho medo de que o avião caia.
Comecei a ficar nervosa e meu pai percebeu.
— S/n,não precisa ficar com medo nada vai acontecer,tá bom? — Ele fala pegando minha mão e fazendo carinho.
— Eu vou tentar não ficar com medo— Falo, nervosa.
Já havia se passado algumas horas e eu estava muito entediada de estar naquele avião.
O medo que eu sentia tinha passado um pouco.
Então fechei os olhos tentando dormir,o que seria impossível mas tentei.
Horas depois acordei com meu pai me cutucando.
— Filha,acorda, o avião já pousou —Meu pai disse.
— Ta bom — Respondi esfregando os olhos e me levantei do assento.
Meu pai pegou nossas malas e saímos do avião,meu pai chamou um táxi e fomos em direção a nossa nova casa.
Chegamos na frente da casa e paramos olhando a casa por fora.
— Vamos entrar? — meu pai perguntou olhando para mim por alguns segundos e depois começou a caminhar até a porta da casa.
— Aham — Murmurei começando a ir em direção a porta da casa junto do meu pai.
Entramos na casa e eu parei na sala olhando em volta, a casa era pequena mas confortável.
— Essa agora é nossa casa,s/n— Ele diz parando ao meu lado.
— Ela até que é..— dei uma pausa olhando em volta — bonitinha.
— Desculpa,filha. Era a única casa que dava para o meu dinheiro — ele disse,receoso. Deu uma pausa pousando a mão em meu ombro — eu sei que não era a que você pensava mas — Ele para de falar novamente e me encara.
— Pai,está tudo bem — olhei para ele — eu não estou reclamando, eu até gostei dela — Digo olhando em volta novamente — Eu vou conhecer o resto da casa,ok?
Eu olhei todos os cômodos da casa e realmente eu tinha gostado da casa,a casa já estava com todos os móveis organizados.
Fui em direção ao meu quarto que já estava arrumado, comecei a guardar minhas roupas,decorar meu quarto com as coisas que trouxe e por fim tomei um banho me deitando na cama e sem perceber eu adormeci.
...
Acordei e meu pai estava vendo TV deitado no sofá.
— Bom dia,querida — meu pai falou ainda olhando para a TV.
— Bom dia,pai — respondi indo em direção ao banheiro.
Entrei no banheiro lavando meu rosto e depois sai indo em direção a cozinha fazer alguma coisa pra comer,percebi que acordei tarde e já era 12:09.
— S/n,oque você quer comer, filha? — Escutei meu pai gritar da sala.
— Vou fazer um sanduíche pra mim— gritei de volta.
— Sanduíche?filha,você tem que almoçar, sanduíche não é almoço —Meu pai disse aparecendo na porta da cozinha.
— E o que vamos almoçar,então?não tem nada para o almoço — Respondi olhando para ele.
Meu pai pensou por alguns segundos e depois falou
— S/n,vamos no mercado — meu pai respondeu indo em direção a porta.
— Ta — Respondi o seguindo até a porta, ele abriu a porta e fomos caminhando até um supermercado que tinha ali perto,entrei e o supermercado não era muito grande mas também não era muito pequeno
Entramos em um corredor e avistei um garoto de bandana, ele estava com alguns doces na mão e tinha um outro garoto ao seu lado desviei o olhar e segui meu pai e ajudei meu pai a pegar a comidas
— S/n,se você quiser pode pegar alguma coisa para você — Meu pai disse olhando as prateleiras
Eu saí de perto dele e fui para o corredor onde tinha vários doces,peguei uns dois, um para mim e outro para meu pai,comecei a caminhar enquanto olhava as prateleiras e esbarrei em alguém deixando meu doce cair das minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
FanfictionS/n Harris se muda para Denver com seu pai, ela faz amizades novas e se apaixona por um garoto chamado Robin Arellano mas ao mesmo tempo eles se "odeiam" e nenhum deles tem coragem de admitir os sentimentos um pelo outro por causa do seus próprios e...