Depois da conversa que eu não prestei a atenção fomos para a aula e depois para a casa no caminho para a casa me despedi de Finn e Gwen já que Robin disse que iria me acompanhar, no caminho ficamos em silêncio mas ele decide quebrar o silêncio.
— Ta pensando em que? — Ele pergunta e eu o encaro.
— Nada,por que? — Pergunto.
— Nada não, então em quem você está pensando? — Ele pergunta e eu desvio meu olhar do seu.
— em ninguém — Falo e continuamos caminhando sem falar nada cheguei em casa e tava preparada para ver meu pai falando com a polícia no telefone achando que eu fui sequestrada de novo abri a porta e por incrível que pareça meu pai estava vendo tv sem se preocupar com nada — Entra — Falo para Robin e ele entra — Oi pai, esse é meu amigo Robin — Falo e meu pai encara Robin.
— de quantas pessoas você é amiga?— Ele pergunta em tom brincalhão e me encara — Olá,Robin.
— Oi — Robin diz e me olha.
— Muitos — Respondo meu pai — Vem, Robin — Falo e puxo ele para meu quarto deixo minha mochila emcima de minha cama e Robin faz o mesmo.
— Por que me convidou para entrar?— Ele pergunta e eu me sento na cama e ele faz o mesmo.
— Achei que você queria entrar mas se não queria era só negar e não entrar — falei e olhei para ele — vem, vamos comer — Falo e saio do quarto, preparo o almoço e comemos depois de comer avisei que iria na praça vi Griffin sentado no balanço de cabeça baixa fui correndo até ele e Robin veio atrás.
— GRIFFIN — gritei correndo em sua direção.
— S/N — Ele gritou de levantando do balanço e vindo me abraçar — Pensei que você nunca mais iria voltar.
— Por que eu não iria voltar? — Falei retribuindo o abraço.
— Por que você estaria com seus amigos e se esqueceria de mim — Ele fala e me abraça mais forte.
— Eu nunca vou te esquecer você é meu amigo e eu não esqueço um amigo — Falo e ele sai do abraço sorrindo mas logo o sorriso sai do seu rosto quando ele ve o Robin.
— Quem é ele? — Ele pergunta olhando para Robin e depois para mim.
— Ah, ele é o Robin... meu outro amigo? — Falo confusa olhando para Griffin.
— Não sou seu amigo — Robin disse e eu dei de ombros
— Tanto faz,boboca — ele revirou os olhos
— Ah..Oi,Robin — Ele fala.
— Oi,Griffin — Ele diz.
— Vem — Falo puxando Robin e Griffin para o balanço me sento no balanço e começo a me embalar, Griffin faz o mesmo mas Robin fica parado sentado no balanço sem se mexer.
— S/n, vamos tomar sorvete? — Griffin pergunta parando o balanço e eu paro também.
— Vamos sim, você vem,Robin? — Pergunto.
— Ta — Ele fala e sai na nossa frente caminhando eu e Griffin saímos logo atrás Griffin não parava de ficar encarnado o chão parecia triste.
— Oque foi Griffin?Você está bem?—Pergunto fazendo ele me encarar.
— Estou bem, s/n. Não se precisa se preocupar — Ele fala e volta a encarar o chão.
— Você está triste e eu não gosto de te ver assim — Falo e coloco minha mão em seu ombro — Se anime,espera aí você está com ciúmes do Robin?.
— Ciumes?Não tenho ciúmes — Ele fala parando de encarar o chão e olhando para mim — Eu estou bem,s/n, vou me animar.
— Tudo bem — Falo e continuamos caminhando em silêncio Robin paro de andar na nossa frente e começou a andar no meu lado.
Depois de um tempo caminhando até a sorveteria chegamos,fomos para a fila fizemos os pedidos, pegamos os sorvetes e saímos caminhando e conversando passamos por uma rua e um garoto estava lá. Griffin viu o garoto e segurou minha mão muito forte e Robin ficou encarando o garoto, vi melhor o garoto e era oque Robin tinha brigado o garoto ficou nos encarando e Robin começou a caminhar em direção ao garoto que ficava parado só nos encarando segurei o pulso de Robin e ele me olhou e parou de andar ficando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
FanfictionS/n Harris se muda para Denver com seu pai, ela faz amizades novas e se apaixona por um garoto chamado Robin Arellano mas ao mesmo tempo eles se "odeiam" e nenhum deles tem coragem de admitir os sentimentos um pelo outro por causa do seus próprios e...