015

430 54 12
                                    

Acabei dormindo enquanto pensava sobre tudo que rodava em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei dormindo enquanto pensava sobre tudo que rodava em minha mente. E acordei com um barulho na cozinha,me levantei e fui em direção a cozinha.

- Oi,pai - Falo vendo ele fazer comida.

- Olá,querida, como foi a escola? -ele pergunta e eu faço uma cara confusa ele nunca foi de perguntar isso.

- Foi...normal - dei um pausa antes de voltar a falar - oque está fazendo de comida? - Pergunto.

- Sua comida favorita - Ele fala - você já comeu?

- Não - Falo me sentando na cadeira.


- Filha,você sabe que não pode ficar sem comer,não sabe? - assenti com a cabeça - então coma alguma coisa.

- não estou com fome - murmurei.

- S/n...- meu pai se virou com dois pratos na mão e colocou um na minha frente - coma,você está com uma cara horrível.

- obrigada pelo elogio - falei irônica e comecei a comer contra a minha vontade - Pai.

- Que foi? - ele desviou o olhar pra mim.

- Por que você tem saído quase todas as noites e volta só no outro dia? - vejo ele engolir em seco.

- Tenho muitas reuniões - ele fala voltando a comer.

- Reuniões?todos os dias?e ainda dia e noite sem se importar com horário? - falei confusa e ele assentiu - você não está mentindo,está?

- está me chamando de mentiroso,S/n? - ele me encaoru com raiva.

- Não,eu só acho estranho - falei nervosa e depois nos dois ficamos calados.

Oque está acontecendo com ele?ele está mentindo,tenho certeza.

Termino de comer e coloco o preto na pia,indo em direção ao meu quarto.

Mesmo eu não tendo muitas tarefas pra fazer,já que matei aula,eu ainda quero terminar pois não quero ficar com tarefa acumulada.

Pego meu caderno e começo a fazer as atividades,depois de passar alguns minutos fazendo as tarefas eu terminei.

Ouvi batidas na porta e logo a porta é aberta revelando o meu pai.

- S/n,eu vou sair - ele falou e sem tempo de eu dizer algo,ele fechou a porta.

Estranho.

Mas enfim,me levantei da cama e fui em direção a sala,liguei a TV e coloquei um desenho.

Sim,um desenho. Sei que não sou criança mas eu amo assistir desenho.

Algumas horas se passaram e eu estava entediada então desliguei a TV e fui até a garagem,peguei minha bicicleta e comecei a pedalar pela cidade.

Quando fui dobrar a esquina quase fui atropelada por outro garoto de bicicleta.

- Meu deus você me assustou - falei vendo um garoto louro com com um cachorro ao lado.

- Você está bem? Se machucou?- o garoto pergunta e eu nego.

- Eu estou bem - falei olhando para ele.

- Que bom,eu tô atrasado tenho que ir, tchau - ele voltou a pedalar rápido e eu fui na direção oposta.

Continuei a pedalar e passei na frente de um parque e vi Robin e uma garota.

O Robin e uma garota.

Quem é essa garota?

Por que caralhos ela está tão perto dele?

Eu to ficando cada vez com mais raiva vendo essa cena.

Raiva?ou ciúmes?não,eu não posso ter ciúmes desse idiota, afinal,ele é só um idiota e ela também,né?

Sai dali antes que eles me vissem. Cheguei em casa e guardei minha bicicleta na garagem,fui direto pro meu quarto e fechei a porta.

Por que eu tô sentindo tanto ódio daquela cena?ham? por que?

𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora