Segui ele até os amigos dele e ele me apresentou todos os seus amigos um deles também se chamava Buzz e o outro se chamava Max fiquei com eles até a hora da saída.
Na saída encontrei com Finney,uma garota e Robin.
Eu estava indo embora quando senti um puxão no meu braço e eu olhei para a pessoa,era Robin.
— O que você quer? — Perguntei olhando para ele
— Eu vi você com aqueles garotos e se você estiver planejando alguma coisa junto com eles contra o Finney eu não vou pensar duas vezes antes de te bater — ele me olhou com raiva— Finney é o meu melhor amigo e você não vai machucar ele — Robin disse com raiva e soltou meu braço bruscamente indo em direção a Finney.
Qual o problema dele!?
Fiquei parada olhando eles se afastar mas logo comecei a caminhar em direção a minha casa.
O que Robin quis dizer com machucar Finney?
No caminho passo por uma praça e vejo um garoto chorando sentado no balanço e decido ir lá falar com ele.
— Oi,está tudo bem? — Pergunto me sentando do lado dele no outro balanço.
— esta sim — Ele fala e limpa as lágrimas rapidamente.
— Tem certeza?se quiser desabafar comigo eu não vou me importar — Digo e ele me olha e começa a chorar de novo.
— Os garotos da minha escola fazem bullying comigo — Ele diz entre soluços.
— Nao fica assim, eu também já passei por isso,você já contou para sua mãe ou para a diretora talvez? — Pergunto e largo minha mochila no chão.
— A diretora não faz nada e minha mãe eu nunca contei para ela — Ele continua chorando.
— Não chora,o que eles fazem com você? — Pergunto e ele me encara.
— Eles me chamam de aberração — ele fala ainda com lágrimas nos olhos.
— Isso é horrível — falei olhando para ele — você precisa contar pra sua mãe — Me sentei no balanço ao seu lado — Nao liga para o que eles falam, você não é uma aberração — Ele limpa o rosto e me encara.
— você é legal — Ele fala dando um sorriso fraco.
— Qual seu nome? — Perguntei.
— Griffin e o seu? — ele fala se balançando de leve no balanço.
— Prazer Griffin, eu sou a S/n — Digo e começo a me balançar devagar no balanço.
— Por que você veio falar comigo? ninguém nunca fala comigo — Ele diz e abaixa a cabeça.
— Eu vi você chorando e eu queria te ajudar — Digo e ele começa a se balançar no balanço.
— Quer brincar comigo aqui na praça? — Ele pergunta e eu concordo.
Ficamos brincando bastante até ele se lembra que precisava ir embora eu também lembrei que tinha que ir.
Fui para casa e entrei em casa, vendo meu pai no telefone.
— S/n, meu deus onde você estava? pensei que tinha sido sequestrada —Ele fala desesperado e vem me abraçar.
— Calma, pai. Eu tô bem, eu tava na praça — Digo retribuindo o abraço e fecho a porta.
— Calma?eu estava quase ligando pra polícia,S/n — ele me encara — Por que não veio aqui em casa avisar que iria na praça? você só foi e me deixou preocupado — Ele fala e se senta no sofá — Nunca mais faça isso entendeu? — ele pergunta e eu concordo — agora,vai para o seu quarto.
Vou pro meu quarto e fecho a porta deixo minha mochila ao lado da minha cama e escuto o telefone tocar mas meu pai atende.
— S/N!! — Meu pai grita e eu abro a porta — Tem um garoto querendo falar com você — ele diz e me entrega o telefone.
— Oi?
— Oi s/n,é o finney
— Oi Finney,oque aconteceu? —Pergunto
— Eu queria saber se você pode vir aqui em casa? — Ele pergunta e eu desconfio
— Claro,mas pra que? — Pergunto encarnado o chão
— vermos um filme, claro se você quiser — Ele diz — Voce vem?
— Vou ver com meu pai espera aí-Falo e tiro o telefone da orelha — Pai
— Sim? — Ele diz
— Posso ir na casa do meu amigo ver filme?
—Pode mas toma cuidado não volta muito tarde,tá?
— Ta bom — Digo e coloco o telefone na orelha — Finney,eu vou ir
-— Otimo,estarei te esperando — ele disse e me passou seu endereço
— Ok,tchau
— Tchau — Ele fala e desliga coloco o telefone no lugar e vou para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
FanfictionS/n Harris se muda para Denver com seu pai, ela faz amizades novas e se apaixona por um garoto chamado Robin Arellano mas ao mesmo tempo eles se "odeiam" e nenhum deles tem coragem de admitir os sentimentos um pelo outro por causa do seus próprios e...