008

534 57 2
                                    

Deu a hora do lanche e eu saí da sala, fui comer alguma coisa e depois fui pro pátio fiquei lá,vi Finn e Robin e decidi ir até eles e me sentei onde eles estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deu a hora do lanche e eu saí da sala, fui comer alguma coisa e depois fui pro pátio fiquei lá,vi Finn e Robin e decidi ir até eles e me sentei onde eles estavam.

Oi,s/n Finn disse.

Oi,Finn Falei.

S/n,onde você vai hoje? Finn me perguntou.

Eu tava pensando em ir no mercado, fiquei sabendo que tem um jogo novo lá então quero ir.

Ta Ele disse.

Por que? Pergunto.

Tava pensando da gente ver filme lá em casa igual aquele dia Ele fala Mas se você for,passa lá em casa para a gente resolver em que casa vamos.

Ta bom,vou ver Digo.

Deu o horário e voltamos para as salas depois da aula eu fui direto para a casa,tomei um banho e coloquei uma roupa,meu pai tinha chegado ele fez comida e comemos juntos.

S/n Meu pai chama minha atenção Hoje de tarde vamos na casa do seu tio você vai conhecer eleEle fala e eu concordo.

Termino de comer e coloco o prato na pia, aviso meu pai que ia no mercado fui até o mercado e tinha um garoto loiro jogando eu fiquei olhando ele jogar,ele era bom naquele jogo.

Você vai bater seu recorde um garoto que estava ao seu lado disse.

É claro que eu vou, idiota O loiro disse,vi eles jogando e o garoto ganhou e se virou para sair mas acabou batendo seu braço em mim.

Sai da frente,porra Disse o loiro e eu só revirei os olhos,fui para um corredor peguei alguns doces e paguei sai e fui até em casa,deixei as compras no meu quarto e coloquei um filme e comecei a assistir ouvi a campainha tocar e fui atender.

Oi,s/n Era o Griffin.

Oi,Griffin Falo e ele me abraça e eu retribuo Oque aconteceu?

Nada, eu só queria saber se você quer ir na sorveteria ou sai para fazer alguma coisa,quer?

Quero sim Falo So deixa eu pegar um casaco e avisar meu pai eu ia me afastar da porta mas olhei para ele vem,entra Falo e ele entra.

Convidei ele para vir até meu quarto peguei meu casaco e fui até a cozinha onde meu pai estava.

Pai Chamo a atenção dele, ele me olha e olha o Griffin ao meu lado Esse é o Griffin um dos meus amigos e Griffin esse é meu pai.

Oi Griffin fala e acena meio tímido.

Oi,Griffin Meu pai fala.

Pai,eu vou sair com o Griffin vamos na praça,tomar sorvete e fazer outras coisas,tá? Falo e ele concordo.

SÓ NÃO VOLTA MUITO TARDE ele grita por conta de eu estar na porta de casa.

TA grito para ele e fecho a porta Onde vamos?

Quer ir tomar sorvete? Ele pergunta e eu concordo.

Saímos caminhando até a sorveteria no caminho ficamos conversando muito eu adorava a companhia do Griffin ele era muito legal.

Chegamos na sorveteria e fomos fazer os pedidos,pedi de chocolate e Griffin também.

sentamos em uma mesa e começando a tomar o sorvete, ficamos conversando e depois fomos na praça,depois voltamos para a casa.

Griffin,você quer dormir aqui?Se você puder é claro Falei.

Claro,mas vou ligar para a minha mãe Ele fala e dou espaço para ele entrar.

Ele ligou para a mãe dele e enquanto isso eu falei com meu pai depois fomos no mercado comprar algumas coisas, passamos na casa dele,ele pegou algumas roupas para dormir.

Voltando para casa, fomos pro meu quarto arrumamos todo quarto, ele iria deitar no colchão ao meu lado.

Mas agora,ele ia ficar na minha cama enquanto assistimos filmes, depois de arrumar ficamos escolhendo o filme que iríamos ver logo escolhemos deixei a fita em cima da minha cama e meu pai nos chamou para jantar, nos sentamos na mesa e começamos a comer enquanto conversávamos.

𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora