005

550 67 5
                                    

Vou pro meu quarto e coloco uma roupa confortável mas ao mesmo tempo bonita que é um top preto,uma camisa xadrez por cima,um short jeans,meu all star e alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pro meu quarto e coloco uma roupa confortável mas ao mesmo tempo bonita que é um top preto,uma camisa xadrez por cima,um short jeans,meu all star e alguns acessórios.

Vou pro meu quarto e coloco uma roupa confortável mas ao mesmo tempo bonita que é um top preto,uma camisa xadrez por cima,um short jeans,meu all star e alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e meu pai estava na cozinha então grito para ele que já estava saindo.

Saio de casa e começo a procurar a rua e logo achei a rua ainda fiquei alguns minutos procurando o número, logo Finney e uma garota que suponho ser sua irmã na frente de sua casa vou correndo até eles e para ao lado da garota.

- Oi, gente - Digo e olho em volta.

- Entao s/n,não vai dar para ser na minha casa vai ter que ser na casa do Robin - Ele diz.

- Ta, mas por que? - Pergunto

- Meu pai não deixou eu chamar vocês aqui mas o tio de Robin deixou então vamos para a casa dele -Finney me encarou - vamos? - Ele pergunta e eu concordo.

Começamos a caminhar até a casa de Robin logo chegamos finney bateu na porta e ele abriu,ele deu um sorriso quando viu finney e a garota mas o seu sorriso cessou quando me viu, eu ainda não entendi que merda eu fiz para ele.

- Entrem - Ele fala seco dando espaço para nós entrarmos e fecha a porta.

- Bom,oque vamos fazer? -
Pergunto ficando ao lado do sofá enquanto todos sentam.

- Vamos jogar alguns jogo e talvez depois assistimos um filme, oque acham? - Finney sugeri.

- Eu acho ótimo - a garota fala.

- Por mim tudo bem - Digo - espera eu ainda não sei seu nome -falei para a garota.

- Ta, eu topo - Robin diz

- Eu não apresentei vocês - Finney diz - S/n, essa é a minha irmã mais nova Gwen e Gwen, essa é a minha amiga S/n - A garota acenou pra mim e eu fiz o mesmo e Robin só revirou os olhos.

- Essa é a famosa namoradinha do Robin? - Gwen fala e eu olho para Robin.

- Do que vocês estão falando?essa garota chata não é minha namorada quem iria querer ela como namorada?credo - Robin disse e revirou os olhos.

- eu?namorando esse daí? - apontei para Robin - meu deu,eu prefiro mil vezes me atirar de uma ponte do que namorar esse garoto.

- Nao é o que parece - Gwen disse e Finney concordou.

Continue olhando para Robin e ele me encarou de volta e ficamos algumas segundos assim mas eu desviei.

- Querem jogar verdade ou desafio?- Gwen pergunta e olha para os garotos e depois para mim.

- Pode ser - Todos falam.

- Vou pegar a garrafa já volto - Robin fala e vai te a cozinha fizemos uma roda no chão esperando Robin chegar depois de alguns segundos ele chegou- Quem começa?

- Eu - Finney fala e gira a garrafa- S/n, verdade ou desafio?

- Verdade - Digo.

- É verdade que você gosta de alguém da nossa escola? - Ele pergunta e olha para Robin.

- Óbvio que não - Digo e giro a garrafa - Robin, verdade ou desafio?

- Verdade - ele fala.

- É verdade que você já beijou alguém da escola?

- Nao,aquelas garotas são estranhas - Ele fala e gira - Gwen, verdade ou desafio?

- Desafio

- Eu te desafio a contar um segredo seu.

- Ta,mas só vai ficar entre a gente, né? - Ela pergunta e todos concordam - Eu acho o Billy bonito

- oque? - Finney grita e começamos a rir menos Finney que estava com uma expressão de espanto.

- Finney, se acalma - Digo para ele que demora a se acalmar - Gwen, gira.

- Finney,verdade ou desafio?

- Verdade - Ele fala.

- é verdade que você gosta de alguém?

- Sim.

- quem é? - Falo e ele cora.

- O nome dela é Donna e faz dupla com ele na escola - Gwen diz - Donna,Donna,donna - ela fala e fica fazendo barulhinho de beijos e começamos a rir.

- cala a boca,idiota - ele disse soltando uma pequena risada.

Finney gira e cai em mim.

- S/n,verdade ou desafio?

- Desafio - digo nervosa.

- Eu te desafio..- Finney diz e olha para Gwen que olha para Robin.

- Fala logo,Finney - falo ansiosa.

- S/n,eu te desafio a dar um selinho no Robin - Ele fala e ri.

- Nao vou fazer isso - falo encarando Finney.

- Eu não vou beijar ela - Robin fala

- Vai sim - gwen retruca e nos encara.

- beija logo o Robin - finney diz

- Mas a gente nem se conhece direito e eu odeio ele - Digo - eu não vou beijar ele.

- odiar é uma palavra forte,S/n - Finney implica me fazendo revirar os olhos.

- Vai sim - Gwen troca de lugar sentando ao lado de finney onde eu estava e me empurrando para perto de Robin- Vai logo.

- BEIJA,BEIJA,BEIJA,BEIJA,BEIJA -Finney e Gwen ficaram falando eu não queria beijar ele mas ao mesmo tempo eu queria até que..

𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora