007

534 66 3
                                    

As aulas já tinham acabado eu voltei para a casa com Finney,Gwen e Robin mas no caminho nos despedimos pois eu morava de um lado e eles do outro entrei em casa e meu pai não estava deixei minha mochila no quarto e fiz minha comida escrevi um bilhe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas já tinham acabado eu voltei para a casa com Finney,Gwen e Robin mas no caminho nos despedimos pois eu morava de um lado e eles do outro entrei em casa e meu pai não estava deixei minha mochila no quarto e fiz minha comida escrevi um bilhete e deixei colado na geladeira e sai para ir na praça me sentei no balanço e
comecei a me embalar mas logo parei e Griffin chegou e sentou no balanço.

Oi,s/n Ele falou se embalando devagar.

Oi Griffin, tá melhor? Perguntei o encarando.

To sim, olha oque eu comprei Ele falou e me mostrou que pulso com uma bandana amarrada.

Legal,gostei Disse e ele sorri.

Que bom que você gostou Ele disse e eu sorri. Ele começou a se embalar rápido no balanço e eu o imitei.

Ficamos ali algumas horas e depois nos sentamos no banco e ficamos conversando.

S/n, vamos no mercado comprar alguma coisa para comer tô morrendo de fome? Ele pergunta e eu concordo.

Vamos sim Disse e nos levantamos indo no mercado compramos salgadinhos,refri e doces depois de sai do mercado começamos a caminhar.

S/n,quer ir lá em casa assistir algum filme e comer? Ele pergunta.

Claro, mas por que isso de uma hora para outra? Perguntei.

Voce é minha única amiga então pensei que a gente poderia ver algum filme Ele disse e eu sorri Vamos?

Sim Fomos caminhando até a casa dele, ele abriu a porta e entrou depois eu entrei indo para a cozinha.

Mãe,eu trouxe uma amiga aqui em casa tem problema? Ele pergunta e ela olha para trás.

oi querido, não tem problema não tá bom e olá...— Ela falou tentando saber meu nome.

S/n falei.

Olá,s/n Ela disse e Griffin me puxou até seu quarto

Que filme vamos ver? Perguntei colocando a sacola de compras encima da cama.

Nao tenho ideia, mas eu vou procurar algum aqui Ele pegou uma caixa e escolheu um filme começamos a assistir e comer em algumas cenas ele ficava rindo e a risada dele era fofa muito fofa.

O filme acabou e ficamos conversando ele me pediu ajuda na tarefa de matemática dele eu o ajudei depois disse que precisa ir embora ele me acompanhou até a porta da casa, o abracei e fui embora já estava anoitecendo e a minha casa não era tão longe da dele,entrei em casa e meu pai tava dormindo no sofá e a TV ligada desliguei a tv e fui para o quarto troquei de roupa colocando uma roupa confortável e comecei a ler um livro.

Depois de ler algumas páginas vi que era de noite guardei o livro e meu pai ainda estava dormindo no sofá fiz uma comida para mim já que estava com fome comi e depois escovei os dentes fui pro quarto e lembrei que tinha tarefa, fiz a tarefa e me deitei e acabei dormindo.

...

Me acordei e troquei de roupa meu pai já não estava mais em casa peguei minha mochila e deixei no sofá,comi alguma coisa peguei minha mochila e sai no caminho encontrei Robin,finney e Gwen.

Oi Disse atravessando a rua e Finney parou.

Oi, s/n Ele disse.

Oi,finney Disse.

Me chama de finn Ele disse.

— Oi, Gwen Falei.

— Oi,s/nGwen disse.

Entramos para a sala e era aula de ciências, que bom que não era matemática, fui para a sala e o professor entrou fiquei ali horas e horas esperando a hora do lanche,eu já não aguentava mais ficar naquela aula chata.

𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora