Saio do carro e vou direto pro meu quarto, fecho a porta e me deito na cama pensando no por que meu pai ficou tão bravo.
oque tem demais em perguntar sobre uma máscara assustadora o que ele tá escondendo?
saio do quarto e vejo ele no sofá e me sento do lado dele.
— Pai — Falo chamando sua atenção— Posso te perguntar uma coisa? — Pergunto e ele concorda — Promete não ficar bravo?
— Prometo, agora fala — Ele diz e se ajeita no sofá.
— Bom eh...por que você ficou bravo quando eu falei da.. máscara? —Pergunto.
— Ah — Ele fala e se ajeita de novo no sofá — Aquela máscara..seu tio me dava muito susto com aquela máscara quando éramos pequenos e eu não gosto dela só isso — Ele fala.
— Ah,entendi — Falo e vou pro meu quarto, começo a andar de um lado para o outro.
Então se era só isso por que ele ficou tão bravo antes?oque ele tá escondendo?oque será que meu tio fez?
eu tenho tantas perguntas que nem sei qual perguntar.
já era de noite e eu tava com fome, fui fazer um sanduíche pra mim comi e fui me deitar me virei de um lado pro outro tentando dormir mas logo peguei no sono.
Acordo faço minhas higienes e troco de roupa, vou para a cozinha preparar alguma coisa pra mim comer,fiz um sanduíche comi e fui para a escola no caminho parecia que alguém estava me seguindo olhei para todos os lados e não tinha ninguém em lugar nenhum e fiquei sentindo que tinha alguém me seguindo até encontrar Gwen, Finn e Robin no caminho, depois que fui com eles eu parei de sentir que estava sendo seguida eu fiquei com bastante medo de acontecer algo não sei explicar muito bem.
Robin percebeu que eu estava nervosa mas não me perguntou nada chegamos na escola e eu fui direto para a sala de aula, fiquei encarando a capa do livro logo todos os alunos chegaram a aula começou e Robin foi o último a chegar na aula.
Depois da aula fui comer alguma coisa e depois fui pro pátio e me sentei no banco,Robin se sentou do meu lado.
— S/n,oque aconteceu? — Ele me pergunta.
— Ham? — Pergunto.
— Você parecia nervosa quando nos encontramos no caminho..oque aconteceu? — Ele pergunta.
— Não aconteceu nada — falo.
— Eu sei que aconteceu — ele disse me encarando — me fala,S/n.
— Não aconteceu nada — Falei com raiva — para de ser intrometido.
— Para de ser idiota — ele falou — só tô tentando ajudar.
— eu não pedi a sua ajuda — ele revirou os olhos e saiu de perto de mim.
Observei ele se afastar de mim e continuei sentada no banco.
As vezes eu consigo ser insuportável.
O sinal tocou e eu continuei sentada no banco.
Eu estava afim de matar aula e é isso que eu vou fazer.
Fiquei o resto das aulas escondida no banheiro e depois fui pra casa.
E advinha meu pai não estava em casa,como sempre. Eu queria saber onde ele está indo o tempo inteiro.
Eu ainda vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 || 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜
FanfictionS/n Harris se muda para Denver com seu pai, ela faz amizades novas e se apaixona por um garoto chamado Robin Arellano mas ao mesmo tempo eles se "odeiam" e nenhum deles tem coragem de admitir os sentimentos um pelo outro por causa do seus próprios e...