Capítulo 14

333 15 0
                                    

Que saber como sabemos que estamos com a pessoa certa? Quando ela mostra se lembrar dos pequenos detalhes que disse. O Aaron era a minha pessoa certa, demonstrou naquela momento, me levando até aquela casa e mostrando que estava prestando atenção em tudo que eu falava – todos os detalhes do meu sonho estavam naquela casa e ele sabia disso.

- Como você não estava mais conversando comigo de manhã, eu comecei a olhar o celular quando ela apareceu e não pude deixar de não pensar em você. – então ele retira do bolso uma chave. – Liguei para o proprietário e perguntei se eu poderia vir ver e ele concordou.

- É maravilhosa Aaron. – corro na sua direção e o abraço fortemente.

- Sabia que ia gostar. – beija os meus lábios e então volta a olhar para a casa. – A casa possui uma suíte, três quartos, dois banheiros, cozinha completa, sala de jantar e sala de estar amplas, jardim nos fundos e se eu não estou enganado o canteiro vem junto.

- Mas porque está me falando tudo isso?

- Vamos comprar ela, localização perfeita, não muito longe da casa da sua família e nem muito longe do meu trabalho, sua faculdade que é um pouco mais longe mas como é o último ano, é perfeito.

- Aaron, ela deve valer uma fortuna. – exclamo indo até a porta de entrada. – Não podemos ficar com ela.

- Dinheiro não é problema querida. – deu de ombros vindo até mim e colocando a chave na porta. – Porque não vemos por dentro e conversamos depois?

Meio relutante concordei, mesmo achando um absurdo aquilo ainda queria ver como era por dentro, e tive que ficar me beliscando toda hora para ver se era verdade ou um sonho, tudo do jeito que sempre imaginei, detalhes clássicos e modernos, sem contar dos detalhes em branco que a casa tinha por dentro também.

- O que me diz querida? Basta você dizer e a casa é nossa. – eu olhei em volta maravilhada, mas perdi o sorriso quando os meus malditos pensamentos começaram a surgir e principalmente o "e se". – Não...você não vai pensar nisso, já conversamos.

- Difícil de controlar. – sorrio minimamente. – Ela é maravilhosa Aaron, mas não podemos comprar e a sua outra casa?

- Não é problema para mim, comprei ela e posso muito bem vende-la...Não quero viver afastado de você, meu sonho é onde você está e nada mais importa.

Olhei novamente para casa e depois para o Aaron, porque não conseguia aceitar aquilo? Era o meu sonho e eu tinha o homem que estava disposto a vive-lo comigo, mas porque eu estava tão relutante assim.

- Tudo bem...não precisa me responder agora, só não pensa muito. – concordei cabisbaixa e saímos da casa.

No caminho de volta não trocamos nenhuma palavra e achei que continuaria assim se não fosse pelo meu celular tocando, era o Bob e me pedia para ir na delegacia. O Aaron ficou me olhando durante a explicação de que o suspeito talvez estivesse ali, mas que eu precisaria identifica-lo – mas como vou fazer isso sendo que naquela noite, a casa teve a energia cortada e ele ficou o tempo todo no escuro.

- Número um de um passo à frente. – olhei para o homem e balancei a cabeça, mesmo o policial pedindo que ele falasse algo, não era o homem.

Um a um foram se mostrando e falando, mas nenhum tinha aquela voz sombria e desejosa, muito menos possuíam o olhar de que te tinham feito algo. O policial pegou novamente me fez algumas perguntas e me liberou. Acabei indo para a casa do Aaron, mesmo que talvez eu precisasse ficar sozinha, porém não queria ficar naquela casa e longe dele.

Apanhei meu computador e comecei a olhar os meus arquivos, até que me cansei e fui olhar na internet, por coincidência acabei encontrando a casa de mais cedo e entrado nela – realmente custava uma fortuna, eu levaria anos para consegui-la, o que me fazia questionar porque o Aaron gastaria boa parte do seu dinheiro comigo. Fiquei encarando aquela casa por um longo tempo até que peguei meu celular e liguei para o proprietário.

ObservadaOnde histórias criam vida. Descubra agora