Dizem que quando é para ser será, eu só não contava que ia ser daquele jeito. Ao me soltar dos braços do Aaron, respirei bem fundo e olhei para todos – parecia um tomate de tão vermelha, nunca ninguém me viu fazer aquilo e meio que era uma novidade para mim também, beijar alguém na frente de conhecidos. Minhas amigas estavam de boca aberta e até conseguia ver o sorrisinho aparecendo, ao contrário do meu irmão e seu amigo, ambos de cara fechada, entendia o Leon mas o Thiago não.
- Então Solaria não vai nos apresentar esse homem que acabou de tirar nossa dúvida. – diz Joana com um sorriso sacana no rosto.
- Perdoem-me, me chamo Aaron Bates, sou vizinho deles e.... – rapidamente meu irmão o cortou com uma carranca horrorosa e precisei me segurar para não puxar sua orelha.
- Meu professor...que bonito em Solaria. – exclama e entra na casa, seu amigo o acompanha e minhas amigas reviram os olhos antes de voltar a sorrir.
- Não ligue para aquele idiota, é apenas ciúmes de irmão. – diz Fernanda. – Então, quando vai sair o pedido?
- Somos só amigos meninas. – pontuo, mas ambas caem na risada e até Aaron dá um sorrisinho.
- Interessante a nova forma de se cumprimentar um amigo, Solaria...Bom eu me chamo Joana e essa é a Fernanda, amigas mas podemos nos tornar assassinas caso você a magoe. – diz Joana na maior tranquilidade.
- Não se preocupem, isso não irá acontecer. – diz e volta sua atenção para mim. – Será que podíamos conversar rapidinho?
- É....é claro. – digo e o acompanho para a rua nos distanciando de todos. – Me perdoe pela cena do meu irmão.
- Sem problemas, imagino que tenha sido um choque para ele ver a irmã pegando o seu professor. – exclama se encostando na cerca do vizinho. – Talvez eu tenha chocado a todos com minha atitude, até você.
- Me pegou de surpresa, mas eu não detestei. – mordo os lábios ao ter um lapso de memória. – Eu...vou conversar com o meu irmão, já que nós...
- Estamos saindo. – conclui passando a mão em sua barba. – É sobre isso que queria falar, se não estiver ocupada, aceitaria sair de novo comigo? Agora?
- Ah...claro, não vou fazer nada mesmo. – digo o fazendo abrir um largo sorriso.
Ele estende a sua mão e a pego, vendo como a minha desaparece na sua, então o sinto meu abraçar e aquele seu cheiro maravilhoso me impregna novamente. Lentamente me afasto de seu peito e encaro sua face, e acabo não resistindo aquela boca carnuda e saborosa, só o solto quando sinto o meio das minhas pernas roçarem em algo duro – não ia ser legal os vizinhos terem aquela visão logo de manhã. Voltamos para frente da minha casa e disse que logo vinha me buscar para irmos, apenas sorrindo eu concordei e adentrei em casa, encontrando somente o meu irmão com uma cara nada boa.
- Desfaça essa cara. – peço indo na cozinha e começando a preparar o café. – Estou no meu direito de sair com quem eu quiser.
- Mas não com o meu professor. – responde aparecendo na porta da cozinha. – É estranho saber que a minha irmã está dormindo com o meu professor, desculpa se não tive uma reação alegre.
- Tudo bem, mas pode pelo menos desfazer essa cara. – peço. – Não estou namorando, somente saindo, mas gostaria que fosse legal.
Leon mesmo não querendo concordou e consegui finalmente respirar, então o chamei para um abraço e disse o quanto lhe amava e que ainda seria o meu irmãozinho, além de lhe dizer que continuaria a lhe dar os puxões de orelha, o que lhe causou uma grande risada.
- Só espero que ele não lhe magoe.
- Se acontecer, você dá um soco nele. – digo lhe dando um olhar desafiador que é recebido de bom grado.
Continuamos a tomar o café, estranhei o fato do Thiago estar calado porém deduzi que fosse o sono e por isso o deixei quieto, ao contrário de meu irmão que estava pensando em algo.
- Já transaram? – me engasgo com tal pergunta. – Vocês já...
- Não, não. – digo rapidamente e me levanto. – Limpem a casa e não a destruam enquanto nossos pais não chegarem.
-Vai sair de novo? – pergunta e então faz uma expressão engraçada. – Com ele?
- Quero a casa limpa Leon.
Subo as escadas correndo e começo a vasculhar o que usaria para sair com ele de novo, não sabia para onde iria me levar então optei por um vestido simples – graças aos céus, hoje estava quente – ajeitei meus cabelos e arrumei uma bolsa com algumas coisas femininas dentro, nunca se sabe o que vai acontecer. Dou uma última olhada no meu irmão e vou para o lado de fora, encontro o Aaron escorado no seu carro com as mesmas roupas de antes e assim que me vê, recebo o sorriso mais branco de todos.
.....................
- Onde iremos? – pergunto olhando as árvores e tentando imaginar o lugar.
- Em um lugar onde a vista mais bela existe, com um lago maravilhoso de vista e boas sombras, perfeitas para o piquenique que iremos realizar. – comenta sem desviar os olhos da estrada, mas com o sorriso nos lábios. – Espero que goste.
- Qualquer lugar com natureza eu irei gostar. – digo o olhando.
- Que bom.
Ele apanha a minha mão e a leva até os seus lábios, depois a deixa em seu colo e continua a dirigir, porém um frio estranho começou a surgir em minha barriga, nunca haviam me tratado daquela maneira, nem quando namorei uma vez e olha que o cara era o mais desejado da faculdade. Precisei respirar bem fundo algumas vezes e prestar atenção em outra coisa que não fosse nos meus pensamentos – eles estavam me matando e criando diversas paranoias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observada
Romansa"- "Eu podia ser o que quisesse nesta vida, mas queria ser dele". - estávamos lendo um dos livros do Aaron e estava adorando escutar sua voz recitar cada palavra, me fazia imaginar perfeitamente o que acontecia. - O que me diz? - Desculpa, o que dis...