Rose
Estava agora em minha sala deitada, enquanto Jisoo estava naquele quarto cheios de livros,uma das coisas que ela mais gosta nessa casa e aqueles livros.acho que presiso compra alguma coisa para ela,fica muito chato ela fica aqui e não ter nada para fazer além de ler livros,uma tv e um videogame acho que isso vai ficar melhor.não preciso dessas coisas,única coisa que faço e caçar e da um jeito naqueles vampiros idiotas que só fazem besteira.mais agora preciso agradar ela de alguma forma,nada melhor do que isso.
Caminho até o quarto onde ela estava,ela estava usando seu óculos de leitura,fica tão linda,caminho até ela sentando ao seu lado.
— Aí que susto Rose. — ela me olha com raiva.
— Desculpa,vim ver como você está.
— Estou bem.
— Você já leu quantas páginas desse livro. — ela não responde,continua lendo,me aproximo olhando para o mesmo que estava em suas mãos. — O que página 200?
— Sim,eu já avia começado ele antes. — como ela consegue ler esse tanto,não leio nem 10 e já fico entediada.
— Precisamos ir até a cidade. — ela deixa seu livro de lado e olha para mim.
— Fazer o que lá?
— Comprar algo para você,já deve estar chato ficar só lendo livros, comprarei uma tv e um videogame para você.
— Sério? — confirmo com a cabeça.
— Vamos. — ela assente e caminhamos para fora da casa até onde meu carro estava.
Precisei passar em duas lojas para comprar o que eu queria,uma tinha só que era pequena,então fui em outra e encontrei comprei a maior que tinha e a mais cara também.e seu videogame que agora seria sua maior ocupação.ela até parecia mais animada,mais claro agora ela poderia assistir e jogar,nada melhor que isso.
Após chegar em casa arrumo tudo para ela, coloco a tv no meu quarto onde ela estava ficando e seu videogame também.deixei tudo arrumado para ela assistir e jogar a vontade.
— Obrigada por isso. — ela fica meio sem jeito caminho até a mesma.
— Tudo por você flor. — beijo sua testa, sinto ela ficar meio tensa. — pode ficar a vontade para assistir,vou descer se precisar de algo me chame.
— Tudo bem.
Caminho para a sala, espero que ela goste,o que eu não faço por essa garota linda e perfeita.escuto batidas na porta deve ser Lisa vindo me atormenta outra vez.
— Pensei que ia me deixar de fora. — nossa mais que dramática
— Que exagero. — caminho até meu estoque pegando uma bolsa de sangue servindo duas taças,e volto para a sala a entregando uma para ela.
— O que aconteceu com você,está de bom humor,hum Jisoo beijou você foi isso?
— Quem me dera se fosse isso,só estou disposta Lisa.
— Cei não,uma coisa que você nunca tá e disposta. — mais que mulher chata.
— O que te traz aqui?
— Bem esses dias estive pensando sobre kai,faz tempo que não vejo ele você sabe onde ele se encontra.
— Não,faz tempo que não tenho notícias dele.
— Mais a gente precisa encontrar ele,vai que ela está tramando alguma coisa. — pior que ela tem razão,mais não tenho ideia de onde ele possa estar.
— Mais não sabemos Lisa,como vamos encontrar ele?
— Talvez ele esteja escondido nessa cidade?
— bem eu não cei,faz tanto tempo que não vejo aquele desgraçado.
— E isso que me deixa com medo,e se ele estiver tramando alguma coisa contra nós,não temos como sabe ele atacaria de surpresa.
— E bem a cara dele,mais se ele estiver nessa cidade acharemos ele.
— Sim,mais e difícil ele e inteligente seria muito difícil achar ele.
— Bem,mais não vamos abaixar a cabeça lembre você e forte também,não pode ter medo de dele.
— Sim,mais ele e bem mais forte que eu,você e a única que pode enfrentalo.
— Sim,não tenho um pingo de medo dele aquele ser só me dar ódio.
— Mais você tá esquecendo de uma coisa,sua preciosa humana, imagina se ele descobri isso?
— Quem disse que eu esqueci da minha garota,ele não pode nem sonhar em tocar um dedo nela.
— Bem você deve tomar cuidado também.
— Sempre,mais kai não me interessa no momento mais sim Haeim.
— Por que tá tão interessada naquele cara,e por que ele e ex da Jisoo?
— Não,mais como ele pode fazer aquilo com ela,bem se ele não tivesse feito talvez eu não tinha a encontrado nunca.mais aquele ser a machucou e vou fazer ele sofrer também.
— Como assim,ele batia nela se for isso pode deixar que eu mesma o machuco.
— Não Lisa não seja burra,ele a traiu.
— Meu Deus esse cara e bem idiota mesmo,mais isso também por um lado foi bom,pelo menos você a encontrou.
— Sim,mais não muda o fato também como pode.
— Macho e só decepção mesmo,ainda bem que não gosto.cadê ela?
— Está lá encima assistindo,tive que comprar uma tv para ela.
— Finalmente pensei que não ia comprar uma nunca.
— Não ia mesmo,só comprei por causa dela.
— Tudo e para ela. — ela começar a sorrir,e bebe seu último gole. — pensei em vela mais acho que já vou indo,outro hora eu venho,ela se despede e vai embora.
Agora que ela veio aqui falar sobre kai,me deixou mais preocupada com Jisoo.eu não estava pensando mais agora e se ele realmente descobre dela,vai querer fazer alguma coisa com ela.e eu o mato por que ninguém pode tocar nela anão ser eu.caminho até o quarto onde ela estava.ela estava dormindo bem tranquila televisão ligada e cortinas abertas.vou até o banheiro tomo um banho e visto minha roupa de dormir.desligo a televisão,fecho as cortinas,e me deito ao seu lado,irei dormi com ela outra vez,bem amanhã ela não vai acordar tão cedo,fechei as cortinas para podermos dormi até tarde,ela vai querer me matar quando acordar mais tá tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)
VampireUma cidade Arrodeada de vampiros com sede de sangue,e desejo por Matar. Onde Rose mais conhecida como a poderosa Ladiosa.ganhou esse nome por ser a vampira mais forte de todos,ela e bem tranquila,mora em um lugar bem silencioso no meio da Floresta...