25

328 44 1
                                    

Rose

— Então,Jisoo disse que já procurou ela por todo canto onde elas moravam.então temos que procurar pela outra parte Irene,onde você mais frequenta atrás dos vampiros imprestáveis.

— Sim,quem sabe não entramos Kai por ela ou até mesmo Haeim. — ao ouvir esse nove meu sangue ferve.

— Se eu encontrar esse cara eu vou espancar ele até a morte. — só de lembrar do que ele fez fico puta de raiva.

— Vamos focar na irmã dela tudo bem depois nele.

— Espere Jisoo está aqui e Lisa também acabei de sentir elas. — o que será que trouxe elas aqui.

A porta se abre revelando uma Lisa e uma Jisoo.

— Amor eu e Lisa temos uma teoria sobre o desaparecimento de minha irmã. — ela vem até mim e me dá um selinho.

— Que teoria Jisoo fale para nós. — Irene diz e senta em sua cadeira.

— Bem Lisa perguntou a relação de Jennie e Haeim,e ela não gostava nada dele.então nois acha que ele pode ter feito algo com ela.

— Isso faz sentido Jisoo. — diz Irene olhando coçando a testa. — vocês pensaram bem  precisamos achar ele.

— Sim,mais ele trabalha para o Kai então eles estão juntos nisso. — diz Lisa e ela tem toda razão eles estão juntos nessa.

— Sim,isso e certeza Lisa você tem toda razão eles então juntos nessa.

— Precisamos encontrar ele,se ele tiver machucado minha irmã eu mesma vou matar ele. — Jisoo diz com raiva,e eu faço questão de ajudar ela a acabar com ele.

— Eu te ajudo a acabar com ele flor. — olho para ela. — mais tem uma coisa que eu não entendo,por que eles pegariam sua irmã?

— Eu não cei Rosie,eles nunca se deram bem.jennie nunca me falou nada sobre ele tentar machucar ela,a gente precisa procurar logo por ela.so assim vamos descobrir toda verdade.

— Sim,mais vai ser um pouco difícil a casa dele e feita de prata como vamos encontrar eles.

— Não cei a gente tem que procurar,não vai ser tão difícil estamos em cinco pessoas nos vamos e nos dividimos para procurar.

— Certo quando vamos começa a procurar.

— Bem agente pode começar amanhã. — diz Irene todas concordamos com a mesma.

— Vamos procura cada canto a gente precisa achar minha irmã.

— Sim não se preocupe a gente vai achar ela e vai ficar tudo bem.

— Assim espero Lisa.

Descemos para a sala onde Seulgi estava sentada em um dos sofás.

— Vocês não querem comer com a gente. — olho para Jisoo esperando uma resposta.

— Sim,a gente vai comer com vocês. — Lisa diz e Jisoo confirmar.

Se ela quer então vamos comer,fomos em direção da cozinha sentado na mesa. Seulgi serviu a comida para cada uma de nós,estava muito bom ela cozinha bem também.

— Estava muito bom Seulgi. — diz Jisoo para a mesma.

— Obrigada Jisoo que bom que gostou.

— Minha mulher e perfeita em tudo que faz mesmo. — Irene diz e da um beijo na bochecha da mesma.

— Que amor. — Lisa diz.

— Acho melhor a gente ir agora não, amanhã a gente vai procurar minha irmã.

— Sim vamos.

Nós despedimos e fomos embora no mesmo estante.

Estava pensando Lisa precisa de alguém,ela está sozinha isso deve estar sendo ruim para ela,entre nós só ela que ainda não tinha ninguém.

— O que você está pensando Rosie. — Jisoo deita com a cabeça em minhas pernas.

— Em Lisa entre nós apenas ela não tem ninguém ela deve se sentir triste com isso.

— Eu também acho,estávamos conversando ela quer alguém que ame.

— Ela e bonita vai encontrar alguém que goste dela.

— Tomara.

Ela continuou com a cabeça em minha perna,minha garota tão perfeita.vamos procurar e encontrar sua irmã,se Haeim estiver com Kai nessa será um pouco difícil.ele não abaixa a cabeça para nada mais se eu encontrar eu acabo com ele.pensando bem se eles estiverem juntos nessa então a uma chance de Jennie estar em sua casa,isso ele deve ter a entregando para Kai manter ela presa com o mesmo.

— Flor você está cochilando,não quer ir para a cama. — ela assente.

A pego e caminho subindo as escadas até chegar em nosso quarto,a colocando na cama,vou até o closet pegando um pijama para ela.apos ela se vesti ela se deita cobrindo seu corpo e me chama para deitar com ela.

— Rosie você acha que vamos encontrar minha irmã. — ela sussurra estava com seus olhos fechados.

— Sim,a gente vai encontrar meu amor não se preocupe.

Beijo sua testa,ela me abraça e não demora muito ela pega no sono.meus olhos começaram a pesar também,não demorou para mim pegar no sono com a mesma em meus braços.

''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)Onde histórias criam vida. Descubra agora