Jisoo
Estava agora com Lisa, enquanto Rose tinha ido até aquela cidade outra vez,dizendo ela que tinha que resolver algo.ja que não tinha nada para fazer melhor chamar Lisa para jogar mais eu,quero ver se ela consegue me vencer.
— Lisa vamos jogar? — ela me olha e da um sorriso.
— Vamos,quero ver você perde.
— Só nos seus sonhos,eu vou ganhar de você.
— Isso e o que vamos ver. — caminhamos até o quarto,liguei o videogame escolhi um jogo de luta.
— Pronto,agora vamos ver quem vence.
Começamos a jogar, Lisa era boa mais não mais que eu,ganhei duas partidas em seguida dela.ela já estava estava zangada,com a cara fechada concentrada no jogo.ela conseguiu ganha uma de mim, enquanto eu já tinha ganhado cinco partidas dela.
— Você está roubando,não e possível você ganha cinco partidas de mim. — ela cruza os braços olhando para mim.
— Claro que não,só aceite que eu sou melhor que você. — ela resmunga.
— Não,você roubou eu sempre venço nesse jogo,como eu perdi para você.
— Por que eu sou melhor, aceite isso Lisa para de reclamar.
— Ta. — ela olha para o lado e ver a tv. — Hum o que vocês andam assistindo aqui?
— Bem,sou eu quem assisti, Rose só assistiu um filme até agora.
— O que você gosta de assistir?
— Uma das coisas que mais assisto e romance e uma comédia só isso.
— Que chato,você tem que assistir uma coisa mais interessante. — lembro do que Rose falou sobre o que Lisa gostar de assistir.
— O que seria interessante para mim?
— Tudo por ela,esse filme e perfeito você tem que assistir ele.
— Esse filme e sobre o que?
— Você precisa assistir para saber, e um filme muito bom.
— Vou assistir ele depois então.
— Chame Rose para assistir com você,e um filme de emoção,não e bom assistir sozinha.
— Mais Rose e enjoada para assistir,ela ficou com raiva só por que,o filme que a gente assistiu os principais não terminaram juntos. — Lisa começa a sorrir.
— Isso e bem a cara de Rose mesmo,mais esse filme Tudo por ela,eu cei que ela vai gostar.
— Se você diz. — elas são amigas a bastante tempo se ela diz que Rose vai gostar então ela vai.
— Vamos descer,eu preciso beber um pouco de sangue estou com fome.
— Vamos,vou preparar uma sopa para mim.
Caminhamos até a cozinha, enquanto ela se servia com aquele sangue,eu preparava minha sopa,não demorou e já estava pronta, caminho até a mesa para começa a comer.como pode beber só sangue comida e tão bom,acho que se eu virar uma vampira vou continuar comendo essas comidas tão maravilhosa.
— Você não quer experimentar da minha sopa. — ela nega com a cabeça, que chata. — bem Rose gostou,você tá perdendo tá uma delícia.
— Bem se Rose gostou,então vou experimentar para mim ver. — ela se serve,e leva a colher em sua boca.
— O que me diz gostou? — ela continua comendo hum isso significa que ela gostou.
— Realmente e bom,eu quero mais. — ela pega mais um pouco.
— Que bom que você também gostou.
— Seu ex tinha sorte não,você cozinha bem.
— Não,ele não gostava falava que era sem sal,era uma coisa rara ele comer no meu apartamento.
— Esse cara não e normal, como pode reclama disso.
— Mais ele era bom para mim,mais chegou em um certo tempo que tudo que ele fez foi me evitar de todos os jeitos.
— Que canalha,você não sabe por que ele te evitava? — melhor desabafar com ela,eu preciso falar sobre isso.
— Bem eu não sabia,ele sempre ia até meu apartamento,me dava um beijo, mais sempre falava que precisava ir.
— E você não desconfiava que ele poderia estar mentindo?
— Não,ele sempre falava que tinha que ir trabalhar,então não tinha como desconfiar de alguma coisa.
— Então o que você descobriu,que fez com que Rose a encontrasse?
— Bem,como ele estava me evitando eu resolvi ir na casa dele,pensei que ele poderia estar doente,então eu fui até lá mais quando cheguei. — não consigo terminar de falar lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
— Ei calma está tudo bem,se você não se sente confortável não precisa falar. — ela veio até mim e passou um de seu braços em redor do meu corpo me abraçando.
— Ele estava na cama Lisa,com outra mulher. — continuava chorando enquanto ela estava me abraçando.
— Você não deve chorar,a culpa não e sua ele que e um sem caráter.
— Mais eu não consigo entender Lisa,a gente parecia estar tão bem por que ele fez isso.
— Por que ele e um idiota,mais veja por outro lado,pelo menos você conheceu Rose.
— Sim,mais isso não vai mudar o que ele fez.
— Você tem que esquecer isso Jisoo.
— Eu cei Lisa mais e difícil para mim.
— Veja,pense em Rose tudo bem,olha o que ela faz por você,tudo que ela faz e para te agradar.
— Eu cei Lisa.
— Então,não pense nele mais,ele não merece você.
— Tudo bem esquecerei ele de uma vez. — não vou mais pensar nele,toda vez que lembro daquilo fico mal.
— Isso mesmo,pense apenas naquela vampira que faz de tudo por você.
— Pare com isso. — eu já tinha me acalmado mais, Lisa estava rindo agora bebendo daquele sangue.
— Bom,agora você vai lavar essas louças. — ela me olha rapidamente.
— O que,não vou fazer isso.
— Sim,você vai por que perdeu para mim no videogame agora vai lavar a louça.
— Não vou,você que comeu você lava. — ela da um sorriso vitorioso.
— Então terei que falar para Rose,que você não quis lava a louça que você sujou. — na mesma hora Lisa ajunta todas as louças da mesa.
— Pode deixar eu só estava brincando. — ela ajunta tudo e leva para a pia começando a lavar.
— Isso mesmo Lisa lave tudinho. — começo a rir da mesma que lavava tudo indignada.
— Isso e golpe baixo,você está se aproveitando de mim.
— Mais você perdeu tem que lavar a louça para mim.
Continuamos conversando e rindo,já estava tarde logo Rose chegou conversamos mais um pouco até Lisa ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)
VampireUma cidade Arrodeada de vampiros com sede de sangue,e desejo por Matar. Onde Rose mais conhecida como a poderosa Ladiosa.ganhou esse nome por ser a vampira mais forte de todos,ela e bem tranquila,mora em um lugar bem silencioso no meio da Floresta...